Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Oda X Mashima


Xande-San
 Compartilhar

Quem vence neste quesito?  

  1. 1. Quem vence neste quesito?

    • Eiichiro Oda
      0
    • Hiro Mashima
      0


Posts Recomendados

Nãaaaaaaaaaao! Não é essa batalha que vocês estão pensando...

 

Criei esse tópico para saber a opinião de vocês em relação ao traçado feminino destes dois mestres. Na sua humilde opinião, qual destes dois se sai melhor quando o assunto é desenhar belas garotas?

É difícil, cada um tem suas próprias características na arte e no fim o resultado acaba sendo ótimo (ainda mais para os garotos rs).. mas como tem que escolher, então voto no... no...

ODA-SENSEI!

 

As garotas desenhada por ele tem um certo toque especial (antes não tinha, mas com a evolução do mangá isso ficou claro), ficam belíssimas. O que me diz da Boa Hancok?! Eu sempre vi que o oda levava jeito para desenhar mulheres, sempre saiam garotas com corpos esbeltos e maduros, com ótimas curvas... resumindo, são boas!

 

E vocês? Ah, só pra dar uma refrescada na mente vai um modelo:

Oda

Nami02.jpg

 

Mashima

Lucy_using_her_sexappeal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que One Piece tenha melhorado muito desde o seu inicio nesse quesito..

 

Hiro Mashima é bem superior que o Oda nisso..

 

Hiro Mashima não é mais desenhista de shonen não e sim de Hentai já, até com uma personagem de 10 anos (Wendy) ele consegue achar sensualidade...

 

Eu acho também que Tite Kubo consegue ser superior a Oda nesse quesito, mais Tite Kubo mantem um limite em sua história.. E eu ainda consigo ver Shonen nele e não algo que force leitores.

 

Dos atuais acho que ficaria assim para min:

Hiro Mashima >>> Tite Kubo > Eiichiro Oda > Masashi Kishimoto

 

@Off

Escolha outras imagens em ambos os casos os mangakas estão sendo desvalorizados, as duas imagens são bem antigas quando comparadas com as recentes..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o mashima e melhor neste quesito.

Ele desde o começo do mangá mostrou que tem uma certa "pegada" e habilidade para desenhar personagens femininas.

Tanto que ele desenha aquelas roupas lá fan service outras não(mais principalmente fan service).

Tomei a liberdade de fazer oque o fex pediu e peguei 2 imagens novas.

 

Nami:

250px-2yearNamiInfobox.png

Oda mostrando que teve aulas com hiro.rçs

 

Lucy:

593591-fairy_tail___158___large_35.jpg

mashima,mostrando que ainda manja rçs

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Blackfex e Maruto_100, os traços de Hiro Mashima são melhores para desenhar mulheres.

 

Uma característica que eu sempre achei estranha nos traços de Oda é que ele faz mulheres com pés e mãos muito grandes, ele poderia dar uma maneirada pelo menos nas mulheres :p

 

lapadep.jpg

Olha a lapa de pé da Tashigi riariariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.