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Caminho ao boss mais rapido


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!ATENÇAO!

AQUI EH O TUTORIAL DE COMO CRIAR O PROXIMO HACK MAIS COMPLETO

POR ENQUANTO SO A FLORESTA DO DESAFIO COM 1 ESTRELA FOI EDITADO

FUNCIONOU PERFEITAMENTE (NO MEU GC) INDO SOLO NA MISSAO, O FUNCIONAMENTO EM GRUPO NAO FOI TESTADO POR MIM ENTAO NAO POSSO DIZER SE FUNCIONA EM GRUPO

 

Hack para vc chegar mais rapido no boss

 

Acredito que a maioria dos membros do WC ja viram/usaram trainers que te teleportam para a sala do boss, mas eh complicado e tem que ter a lista do numero da sala do boss.

 

Com esse hack vc passa rapido pelas fases, ele nao te teleporta para a sala do boss.:(

 

Mas ele remove os monstros e te deixa ao lado ou ate mesmo em cima do portal para o proximo mapa! :eek:

 

Voce so precissa apertar a seta para baixo para ir para o proximo mapa! :cool:

 

Tutorial:

 

Dentro da pasta stage tem uma pasta chamada FAN_MAP dentro tem o fan_map.kom

 

Dentro desse kom tem os arquivos que dizem onde vc pode ficar em pe e/ou cair apertando para baixo e em outro arquivo tem o local q ficam os portais, onde os players começam, quais monstros vao aparecer, em que coordenada vao aparecer e o level deles

*copiado do crikzbanido que pegou comigo:D*

 

Se temos o local do mapa onde começamos e o local de onde fica o portal pq nao mudar onde comessamos para onde o portal fica?

 

Parte do começar em cima do portal

 

Partes do arquivo dungeon_trialforest_1.stg <-- Floresta do Desafio 1*

Function0 =

{

FuctionName = "TGGateObjectGennerater",<-- isso diz que cria o portal

FuctionType = 27,

FuctionDesc = "[0] ¹ø °ÔÀÌÆ® ½½·Ô¿¡ [3000] Time Delay [¿À¸¥Âʹ® À̵¿ÇÏ´Â][½Ã·ÃÀÇ ½£] °ÔÀÌÆ®¸¦ [¿À¸¥ÂÊ]¹æÇâÀ¸·Î ([1748.000000],[119.580627]) À§Ä¡¿¡ [»ý¼ºÇÕ´Ï´Ù.]",

Repeat = 1,

TG_ID = 0,

On = 0,

Right = 1,

Generate = 1,

Slot = 0,

Type = 2,

Direction = 1,

DelayTime = 3000,

EntranceX = 1748.000000,<--- coordenada x do portal

EntranceY = 119.580627,<---- coordenada y do portal

},

 

Function2 =

{

FuctionName = "TGPlayerPosition",<--- isso diz que se refere ao player

FuctionType = 13,

FuctionDesc = "[0] ¹ø Ç÷¹À̾ [¿À¸¥ÂÊ] ¹Ù¶óº¸´Â »óÅ·Π([257.999939],[99.677399]) À§Ä¡¿¡ À̵¿ÇÕ´Ï´Ù.",

Repeat = 0,

TG_ID = 3,

Right = 1,

PlayerIndex = 0,<--- a qual player se refere (0 criador da missao. 1 a 3 outros players)

EntranceX = 1690.000000,<--- coordenada x de onde o player 0 começa nesse mapa

EntranceY = 119.580627,<--- coordenada y de onde o player 0 começa nesse mapa

},

 

Por motivos a mim desconhecidos ao se colocar o valor exado de x e y do portal para o player vc nao ira começar em cima do portal:confused: e por isso o valor eh ligeiramente diferente, quanto deve ser testado para cada tela ateh ser achado um padrao.

Cabe a uma pessoa com mais paciencia testar para outros mapas. Sou lazy demais pra fazer para outros mapas :D

 

Mas atençao essa parte funciona apenas para a primeira tela. Felizmente fica um pouco mais facil para as outras telas

 

Mais abaixo vc encontra um trexo dessa forma

stage1 =<-- esse numero significa qual eh essa tela da missao (sendo 0 a primeira), em caso de multiplos caminhos/telas a mais deve ser testado qual eh o caminho correto

{

StageMap = "TrialForest_Stage_02.lua",

StageBGM = "",

xxx (mta coisa em baixo e o post ja ta grande)

 

Nessa segunda parte vc vera que ele possui duas FuctionName = "TGGateObjectGennerater" cada uma com seu x e y.

Acredito que o portal onde se começa seja sempre o primeiro dos dois

 

Entao apenas iguale o valor de x e y do segundo FuctionName = "TGGateObjectGennerater" para o primeiro e teste ate que consiga começar em cima do portal que queremos

 

Parte de remover os monstros para portal começar aberto

 

Essa eh bem mais simples basta vc deletar a parte que cria os monstros

 

Todas as Function que possuem em seu meio a frase FuctionName = "TGMonsterGenerater", devem ser deletadas

 

Trecho do arquivo

Function2 =

{

FuctionName = "TGMonsterGenerater",

FuctionType = 4,

FuctionDesc = "[0] ¹ø ¸ó½ºÅÍ ½½·Ô¿¡ [Lv.2][MON_MUSHROOMBOY] ¸ó½ºÅ͸¦ [ÀϹݸó½ºÅÍ] ·Î [¿ÞÂÊ]¹æÇâÀ» º¸¸ç ([1081.000000],[338.612915]) À§Ä¡¿¡ »ý¼ºÇÕ´Ï´Ù.",

Repeat = 0,

TG_ID = 3,

Right = 0,

Boss = 0,

Index = 0,

Type = 1,

Level = 2,

EntranceX = 1081.000000,

EntranceY = 338.612915,

},

 

Deve ser deletada a partir do F em Function ateh o } logo apos as coordenadas de x e y (a virgula pode deletar mas ela n faz nada)

 

Quando possuir o valor de Boss= 1, nao deve-se deletar a function ou o boss nao aparecera e consequentemente nao podera dropar itens

 

E assim temos um hack que nao cria os monstros fazendo o portal ficar aberto de cara e ainda nos colocando proximos ou em cima do portal para chegar ao boss mais rapidamente sem o uso de trainers.

 

Pode ocorrer um erro na hora de se conectar ao jogo mas eh so tentar novamente

 

Download do fan_map.kom com floresta do desafio 1* modificado

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Scan

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Deixar o patch em 100%

Colocar na pasta ...\Grand Chase Season 2\Stage\Fan_Map e aceitar subtituir

Clicar jogar

Entrar na missao da floresta do desafio 1*

Se empolgar e modificar todas as outras missoes :D

 

Se ficou confuso pode perguntar mas so poderei responder na proxima noite

Demorei mto pra escrever entao se der certo ou se vc gostar ou criar um hack baseado nessa ideia me agradeça

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  • 1 mês depois...

Uau amigo, boa descoberta...

 

O dificil mesmo igual você falou vai ser achar o x e y d portal =0

 

ou não...talvez deve ter algum local q mostre onde o portal está!

 

tenho quase certeza!

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