ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Bom Hj de manhã fiz essa sign Mas Naum deu tempo de Posta aki pra vc darem uma olhadinha Entaum Agora que tive Tempo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem Aceito Criticas/Sugestões Obs:Botei a tipografia pekena pra evitar RIP de outros nb's Obs²:Se tiver Criticas boas bota na Assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci22 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Cara eu axu q uma ilu melhor, e umas C4Ds ajudaria mas de resto eu gostei, a borda da sign foi bem feita parabéns, se der algum tempo, poem o tuto na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Mano vou quando Tiver tempo eu posto um Tuto completo de como fazer uma sign desse stilo Mas to sem tempo Obrigado pelas criticas e sugestões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Cara, não gosto muito de sign modelada, até ficou legalzinha, mas falta um pouco de qualidade e arruma essa tipografia que ficou simples de mais x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 como o cara ai de cima disse... eu tambem num gosto de signs modeladas... eu prefiro signs retangulares... essa ai ficou muito simples um pouco sem qualidade e a tipo nao ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 man não curto sign modeladas, essa fikou um pouco pobre nos efeitos... a tipo fikou simples demais tmb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 mano eu nao curto muito esse tipo de sign. mais acho q falta uns efeitos e um tratamento melhor de imagen. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 N desgosto acho k devia ter posto umas c4ds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 cara eu acho que tu percebeu que quase ninguém gosta de sign modelada :D, fora isso, a imagem ficou um pouco saturada e acho que tu deve melhorar a tipo e dar mais harmonia as c4d's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Nao curto mto modeladas Mas ta legal Só acho q a tipo ta ruim Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 o estilo é até legalzin mas eu n curti mto a sign e si, leia tutos q vc melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados