ric4rdo. 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Hacker muito bom e funcional e belo topico parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSGEIRO123 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Você não acha que tá faltando créditos não??? #Irei testar o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misinha11 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 quero bota o novo harck 2013 para o combate armas no windos 7 mais :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kr4zler 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Reputado, hacker muito bom! Conteúdo funcional, atualizado hoje. Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhvmj157 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 diz que nao ta dando por causa de uma dll oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 diz que nao ta dando por causa de uma dll oq faço ? Leia o tópico que irá entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bxcz 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Cara a dll ta dando erro, ja coloquei elá na pasta system 32 e o erro não foi corrigido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Cara a dll ta dando erro, ja coloquei elá na pasta system 32 e o erro não foi corrigido! Coloque também,na pasta do combat arms. SE não resolver mi contate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 O Hack Parece Ser Bom. Mas esse menu em ficou lindo em :sarcastico: haahauuaua Você ajudou a fazer o Hack? Acho que falta créditos ai em :inocente: Cara a dll ta dando erro, ja coloquei elá na pasta system 32 e o erro não foi corrigido! Coloca ela também na pasta do Combat Arms:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Amigo gostei muito desse menu em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aktsumi 36 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Obs o nome da dll e diferente da que se pde. @! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 qual DLL esta pedindo pra vc aktsumi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapeudepalha 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Pra usar o hacker tem q se cadastrar num site de cheats lixo... Alguem tem uma conta pra me dar? Pois nao me cadastro em sites de cheats lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkal 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 meu deu erro ao enjetar dll sera por que meu Windows e 8 ??? tem algo a ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaa12 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Amigo está aparecendo assim: STATUS:OFFILINE Por favor me ajude... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phenom~' 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Olá amigo, sou antigo jogador de Combat Arms e estou voltando agora da Point Blank Zone, e queria dizer algumas coisas : Não tem como vocês programadores de CA voltar a fazer mais hacks em dll?? Esses injetores automaticos ai seus são realmente uma porcaria pow, percebe-se que muitos têm problemas, e ainda tem que fazer login em uma merda de um outro fórum ¬¬ po da licensa véi, não programo hacks para ca mais sei que não mudou muita desde os tempos que eu jogava, então, por gentileza, se você puder fazer mais hacks em .DLL eu ficaria muito grato. #Reportado = Motivo : Download consta divulgação de outros fórums alheios a Web Cheats® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deepkiss0 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Ja coloqei a DLL na pasta C:/Windows/System32 e no do Combat arms (GAME) e continua dando o erro ;/ Eh teem outra coisa..O nome da DLL esta diferente da q se pede.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2xx10 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 eu baixar o msvcr110.dll e instalei e continua pedindo pra estalar o que eu faco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Caro, Esse hack pede umas 50 dll's, arruma isso ai. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Basta procurar a dll que está faltando no google... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucker Punch 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Testando.. já edito. " I can only lead you to the truth I can't make you believe it." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogato100 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Não Está pegando aqui win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Não Está pegando aqui win 7. Algum erro? meu windows é 7 e funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Aqui tá falando que não foi reconhecida á kernel32.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados