Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo 2 Animes que vão deixa Saudades =/


Zenkai-Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não iria considerar BTOOOM epico mais foi bom,agora quero verba entrando pra ver a qualidade dele melhorar.

Sword art online,Pra min foi bom até o episódio 9 depois deixou a desejar o enredo da história e o gênero principal que entrou em Loop(Shoujo,Shounen),espero que na próxima temporada do anime(que não precisa nem ser confirmada pra saber que vai acontecer) melhore.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve nenhum anime épico esse ano.

Sword Art Online só foi mediano no primeiro episodio e pensar que eu apostava tanto nesse anime antes de lançar

Btooom! poderia ser mais explorado e poderia ser melhor.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve nenhum anime épico esse ano.

Sword Art Online só foi mediano no primeiro episodio e pensar que eu apostava tanto nesse anime antes de lançar

Btooom! poderia ser mais explorado e poderia ser melhor.

 

De fato o final de Btooom foi muito básico achei que falto muita coisa ali.

Mais não deixo de ser um bom anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que o arsenal de lançamentos estava meio fraco este ano que vai embora.

Da nova temporada, só pretendo assistir um, e espero que ele me reanime e reanime os animes também XD.

Só estou esperando acabar de ver Kokoro Connect que verei o 1º episódio de Savanna Game.

Sobre SAO... para mim era um anime fodelástico até o fim do Sword Art Online, quando puseram season 2 no bagulho ficou meio zé -QQQ

Não por serem fadas...mas por exemplo, o arquinho Kazuto x Suguha poderia ter sido TÃO BEM explorado...e ficou em segundo plano.

Era todo episódio "Vamos subir na torre, vamos subir na torre", queriam mostrar que o Kirito estava lá só para salvar a Asuna, só que ficou TÃO massante...que fui vendo SAO em busca de um bom final.

Não curti tanto o último episódio, como curti o 24.

O 24 foi muito mais emocionante e muito mais..."Cara.lho o que que vai acontecer?!"...o 25, foi meio sem sal.

É a vida né fazer o que kkk'.

E eu tenho uma explicação para isso, pode não ser verdade...mas, tentaram dar um ar mais shounnen para SAO,que é uma light novel caramba.

É o carinha lá, e um monte de mulher caindo nos braços dele,assim era no Sword Art Online não era?

No Alfheim (olha aí, nem sei escrever o negócio e acho que to abafando,deve estar errado mas nem vou olhar como é -q) eles puseram a elfa peitudinha, e a gatinha, no meio já...e tipo, só deram em cima dele em um trecho de um episódio.

Não foi tipo a Liz(ferreira) que teve um, ou dois, não me recordo, episódios só o Kirito e ela...

Eu não li a Light Novel inteira para saber se acontece essa "shounnenisation",mas acho que foi isso, viram que o anime fez uma caralhada de sucesso, quiseram agradar mais público ainda.

Aff cara eu devo ter bebido todas dormindo --'

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bleach... apesar da ultima temporada ter sido uma porcaria.

As primeiras (ARRANCAR, SUBSTITUTO DE SHINIGAMI E SOUL SOCIETY) forão demais.

Enfim, é um anime que gostei muito... tanto é que vi TODOS os 366 episodeos em 5 dias.

 

Desert Punk... apesar de ser pouco conhecido, marcou muito minha vida.

Curti muito e me deixou muito mau o fim do anime apenas com uma temporada.

Enfim, :s

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente quanto à SAO acho que foi bom acabar, afinal como posso falar "cagaram" um pouco, antes de falarem algo leiam a Light Novel, é superior seja em drama, ação... acho que mesmo para SAO eles "melaram algumas coisas no anime.

 

Ja voltado para Btooom creio que seja o mais original desta temporada, eu gosto muito do jeito meio "psicopata" do anime, creio que seja um dos meus preferidos do segundo semestre de 2012

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.