Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Slaahsy Hack V3.0, ESP's | Aimbot | Telekill e mais.. (Funfando em Win8)

Posts Recomendados

Apresentação

Eaí galera blz..? tanto tempo né? então dps de tanto tempo sem postar 1 hacker estou eu aqui

biggrin.png

Para quem foi usar o aimbot não se esquecça que é a " Mira Automatica "

WQWTJ.png

Compatibilidade

Windows XP [ x ]

Windows Seven [ x ]

Windows Vista [ x ]

Windows 8 [ x ] Testado e aprovado! 100% funcional.

Legenda: Funcional [ x ] , Infuncional [ x ] , Não Testado [ x ]

WQWTJ.png

Print Screen

1TwhX.jpg

WQWTJ.png

Je7FO.jpg

WQWTJ.png

Tutorial

1. Baixem o "Slaahsy V3.0"

Extraia para sua área de trabalho

Abra seu injector (Windows 7/Vista execute como administrador)

Em processo coloque "Engine.exe"

Clike em procurar dll e selecione sua dll.

Abra o C.A e seja feliiz.

WQWTJ.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WQWTJ.png

Créditos

Slaahsy [Nutsz.Myre]

Paradox

Txago

Luzimloko

Chaos Magician

We11lgtion

Solify´s

Lucsss

Gordon

Hans

Unknown.*****

TokolokoSK

Code 64

Batata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker muito bom e belo topico gostei mais do topico do que do hacker kkk ![/color][/size]

Então faz um hacker melhor que eu quero ver, além de todos os seus hackers serem " LIXOS " de menus dos outros com créditos todos errado. e sem nenhuma modificação. e bases atualizadas, ainda fica criticando os hackers dos outros, vai aprender pelo menos att um byte e dps você pode falar mal dos meus hacks valeu..?

Lixo...

Link para o comentário

Então faz um hacker melhor que eu quero ver, além de todos os seus hackers serem " LIXOS " de menus dos outros com créditos todos errado. e sem nenhuma modificação. e bases atualizadas, ainda fica criticando os hackers dos outros, vai aprender pelo menos att um byte e dps você pode falar mal dos meus hacks valeu..?

Lixo...

N chinga ninguem n ok?Pois os hackers do Lukas sao otimos akie sempre funfa e eh muito bom..Raramente ta com Dc.Lukas,Rebornn akie..:rock:

Mais,esta faltando 1 DLL..Tente corrigir issuh ai..Vlw ;)

Link para o comentário

N chinga ninguem n ok?Pois os hackers do Lukas sao otimos akie sempre funfa e eh muito bom..Raramente ta com Dc.Lukas,Rebornn akie..:rock:

Mais,esta faltando 1 DLL..Tente corrigir issuh ai..Vlw ;)

Cala boca! que você não sabe de poha nenhuma seu noob, nem hack ele sabe criar direito ele sai pegando bases e dando F7 e nem créditos dos outros dar ele é um Lechersinho de merda e você um troxa!

CUaUf.png

Link para o comentário

Reportado!

Cala boca! que você não sabe de poha nenhuma seu noob, nem hack ele sabe criar direito ele sai pegando bases e dando F7 e nem créditos dos outros dar ele é um Lechersinho de merda e você um troxa!

Trouxa é você, mata aula na escola pra ter um português horrível, sem educação que só sabe chingar os outros, aqui é terra , somos feitos pra viver e aprender, não para aguenter pessoas como você. Reportado!

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Ofensas?Esta dentro das regras?E caro amg dane-se o jeito dele fazer os hackers..Sao otimos hackers..Mais vc levo meu tranks porqe seu hack eh fucional!

CLOSED aqui MOD!pxlp5.gif

Link para o comentário

Ofensas vem e vai mas uma questão queria saber ..

Hack está funcional ou não ?

Sim Está funcional.

Trouxa é você, mata aula na escola pra ter um português horrível, sem educação que só sabe chingar os outros, aqui é terra , somos feitos pra viver e aprender, não para aguenter pessoas como você. Reportado!

Xiuu ae seu noob. cuzão kkk se liga ooh :pensando: aqui é a web cheats! :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.