Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aqui por favor(Urgente!).

DKL
 Compartilhar

Pergunta

Ai Alguem poderia me ajudar aqui.Me GC não qer abrir,mas é meu estranho,eu aperto entrar ai vai indo de boa carrega o GG ai na hora de aparecer o Sieg com aquela Aguia do mal lá,ai fica tudo branco ou não aparece e fica nisso mesmo Ç.Ç..Ai coloqei em Gerenciador de Tarefas e aparece q o GC não está respondendo.Não sei se é so comigo mas com um amigo tbm deu a mesma coisa,então alguem me ajuda :confused:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ai Alguem poderia me ajudar aqui.Me GC não qer abrir,mas é meu estranho,eu aperto entrar ai vai indo de boa carrega o GG ai na hora de aparecer o Sieg com aquela Aguia do mal lá,ai fica tudo branco ou não aparece e fica nisso mesmo Ç.Ç..Ai coloqei em Gerenciador de Tarefas e aparece q o GC não está respondendo.Não sei se é so comigo mas com um amigo tbm deu a mesma coisa,então alguem me ajuda :confused:o[/font]

Primeiro - Se você usa o Script.kom é desse arquivo

2 - Instale denovo seu GC

3 - Seu GC não esta atualizado!

4 - Se sulocionou agradeça!

Link para o comentário

• 0

comigo isso tbm esta acontecendo, antes mesmo de ver este topico eu ja tinha desistalado e instalado novamente pelo cd de instalaçao que eu peguei na WCG 2009, eu atualizo e tudo mais, + ainda estou sem gc

alguem aju aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.