Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOTÍCIA] Pré Confirmado! o Life Tanker irá voltar..

lucaspassos2013
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, novas informações que obti e eu mesmo testei, o Life Tanker vai voltar *-* *-* não só em quarentena como tinhamos vistos, mas sim em todos os modos de jogo

Só esperamos aguardar!!

Aí está uma print que eu tirei usando o Life, o cara me empresto pra eu testar o hack

Ele disse que falta pouco pra Des-Patched o Life, daí sim ele vai pensar se dispobiliza o novo código source do life ou faz um VIP pago.

Só esperar, falta pouco!

combat10.jpg

Por favor, se eu postei em área errada, move meu tópico, sou novo e não tive tempo de ler as regras!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua intenção era mostrar um print do life taker falhou , pois isso é quarentena normal sem hacker , mas se era só para dar um ideia do hack está ok

se sabia que a area era errada porque postou !? mas valeu...

Link para o comentário

cara é certo q vai volta. pq eles botaram um hack lixo desse mais erraram uns codigo meu amigo q faz hack pra si proprio ele dessi q em 2 a 3 meses ele vai ta de volta mais ele disse q nao é certo pq é muito dificil de sabe quando vai volta.

Link para o comentário

cara é certo q vai volta. pq eles botaram um hack lixo desse mais erraram uns codigo meu amigo q faz hack pra si proprio ele dessi q em 2 a 3 meses ele vai ta de volta mais ele disse q nao é certo pq é muito dificil de sabe quando vai volta.

isso sem contar que a dll que tinha um código que era o life, não tinha vírus, eu axo que já ta até pronto, o problema deve ser incluir a source com o menu com demais funções...

Link para o comentário

kara para de ser mentiroso fica enganando os bobo ae esse hacker ae e o lug fail o lug ta pegando ainda em quarentena e so fazer um bug com ele que ele pegasimples e facil e vc vem me dize que um kara te passo um hacker kkkk mentira o life vai voutar sim mais sem previsao !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.