Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vestigios da 3 classe do zero


~Kato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiro de tudo, aqueles estágios da Grandark são para demonstrar todas as possibilidades de ataque que ela possui, no lançamento da 1ª classe, o Andarilho.

No período que ela foi divulgada o pessoal também achou que fosse uma ilustração do que poderia acontecer com a arma nas 4 classes, porém, ao jogar a primeira vez com ele e notarem que a habilidade "Derrotar" passa por todos esses "níveis" o pessoal caiu na real.

Eu sei que o Lupus chegou com 4 classes,mas na época do Zero isso era irreal, ou seja , quem achava que ele já teria 4 classes era chamado de louco.

E outra, creio que o Zero não vá perder toda sua máscara ao adquirir 3ª classe, afinal, o que vai acontecer na 4ª?

As mudanças dele são as máscaras...vão deixar essa característica de lado?

São meio óbvias...as funções das novas classes do Zero.

Na 3ª ,caso haja apenas uma opção de build( difícil pois a KOG curtiu fazer classes com 2 builds separadas , tipo trevas e luz da Lin, commander e creeper do Dio,sumonner e magic da Rey), Zero começará a se libertar do domínio da Grandark, e se for possível escolher entre 2 lados, o outro seria ele sendo parcialmente dominado.

Na 4ª classe ele se libertaria completamente da Grandark, conseguindo finalmente usar todos seus poderes sem perder sua velocidade,sem seguir a vontade da mesma, porém confuso afinal quem sempre tá no escuro, quando vai pro claro fica cego.E um óbvio 2º lado...Zero completamente dominado pela Grandark.

Ou então eu falei muita merda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.