Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vestigios da 3 classe do zero


~Kato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Hoje eu vo fala Sobre alguns Vestigios Da 3 Classe Do zero , Bom As minhas ideias da 3 classe do zero e bem familiar a da Kog "Impreza koreana" Bom vamos ve as imagens a segui e discutir sobre elas: !!

zeroface.png

Bom Como podemos ver na imagem a cima o zero Tem um olho descoberto . Isso seria por causa de uma rachadura de uma batalha praticamente . Então como prova vamos passa pra procima foto :!!!

406880_503852049648383_1013374343_n.png

Bom como vemos na imagem anterior eu sitei sobre prova da 3 classe ok. Bom como vemos na imagem acima tem a foto da metade da proteção do rosto do zero no chao e esta quebrada . E veja q na foto o sinbolo e da Kog , Mais um motivo pra desconfia sobre a 3 classe do zero. Vamos pra procima!!:

bpcar.png

Bom Como vemos assima O Zero ta Possuido Provalvelmente Pela Grandark infelismente. Bom como eu falei Um olho aparece Porem O outro Olho dele Provalvelmente Deve ser Robotico. Bom essa e a minah ulpiniao e as provas das imagens da Kog.

%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%2580%25EB%%25A4%25EB%25A5%25B4%25ED%2581%25AC.png

Bom galera a foto asima e nossa ultima Imagem , Bom nela representa a Grandark qi é a arma do Zero. Bom a 3 Gradarki deve ser a da 3 classe Mais mostra a 4 classe tb . Bom pode ser verdade Essa arma da 4 classe . bom nois nao sabemos ainda mais nosso ponto de vista e a 3 classe como nos vemos a 3 grandark é Igual a da 2 classe Mais e mais longa por causa Da grande lamina preta Como podemos verla Bom Só pra avisa NÃo afirmo q é a arma da claasse , Só Indico q pose ser talves no Futuro. Bom e isso ae galera O nome Da classe eu nao sei Mais acho q Deve Ser Berzeker Pois acho a cara Dele .

 

Bom Se gosto Desse Tópico De Um Thanks Ae E se tiver uma ideia do nome da classe pois nos diga e vamos discuti.

OBG:Bom esse tópico foi criado por mim , nao aceito flood nen q roubem ele . Se vcs kiserem pega esse tópico coloque meus créditos De criador Ok Bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7746713']Bm' date='provavelmente a grandark da terceira classe provavelmtne não será assim pois essa forma esticada e cheia de espinhos ela já tem na primeira classe,com a habilidade especial ''Derrotar''[/quote']

 

Cheias de espinhos e a 4 classe ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas formas da Grandark nao tem nada a ver com novas classes

Por exemplo, a primeira é o modo q ela fica nas costas do Zero, na segunda é quando o modo "XX" é ativado

A terceira e quarta sao se nao me engano as formas dela quando ussa a habilidade "Derrotar" (é esse nome né ? --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandark[/color] nao tem nada a ver com novas classes

Por exemplo, a primeira é o modo q ela fica nas costas do Zero, na segunda é quando o modo "XX" é ativado

A terceira e quarta sao se nao me engano as formas dela quando ussa a habilidade "Derrotar" (é esse nome né ? --')[/color][/center]

 

Eu sei Bom como eu disse no Tópico nao afirmei q éra so disse q podia ser talves no futuro ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ae das grandark é a skill derrotar

imagine o Zero andando com treco desse gigante nas costas

e sem fala que a arma nao muda z\\o

e a primeira imagem é editada nao chega a ser real .-.

 

Mano eu disse la em cima q podia ou nao ser so q ficaria maneiro . cara eu so to dando a minah ultiniao ok blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho certeza é que a terceira ou quarta classe do zero vai deixar a mostra seu rosto quase inteiro , e outra certeza que tenho é que só volto a jogar GC em janeiro s´quando a 3 classe chegar por inquanto fico só no elsword , não me animei nem com a 4 classe da lin que pra mim foi produzida nas pressas e só foi boa na 2 classe pq a terceira e a quarta tão muito pobres , espero que com o zero e nem com a rey que pretendo upar , seja igual ao que fizeram com a lin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... tem mais "Bom" do que "Zero" no seu tópico XD. As classes do Zero e da Rey é óbvio que iram chegar, só nos resta torcer para que elas cheguem rápido. Dá uma aumentada no combo do Zero seria uma boa. (Só 3 hits é muito repetitivo ^^")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grandark altera a propria forma só nas batalhas e continuara a mesma coisa provavelmente mas tipo o nome não pode ser escroto como controlado tem q ser algo como Errante movido por um único objetivo superar seu poder ainda mais fazendo oq for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico

Tomara que fique OP não quero discriminar o zero mais acho ele bem fraco em pvp peguei eles esses dias e ja estou lv 43 indo pvp direto para aprender a jogar mais não importa o tanto que eu aprenda a jogar com ele,nunca ganho de um ``agarão user´´ kkkkk ja ganhei vários zero de lv maior que 70 com zero nem um pouco noobs por isso acho que ja posso opinar.

sera o fim do Duel na quarta classe do zero ? ja que objetivo dele é vencer a eclipse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico

Tomara que fique OP não quero discriminar o zero mais acho ele bem fraco em pvp peguei eles esses dias e ja estou lv 43 indo pvp direto para aprender a jogar mais não importa o tanto que eu aprenda a jogar com ele,nunca ganho de um ``agarão user´´ kkkkk ja ganhei vários zero de lv maior que 70 com zero nem um pouco noobs por isso acho que ja posso opinar.o

sera o fim do Duel na quarta classe do zero ? ja que objetivo dele é vencer a eclipse

 

Obg se gosto da um thankis ae vl . a sua pergunta foi ótima sera q é o fin do duel ?? tomara q saio logo a 4 classe kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito q gc é "criativo" com os nomes das classe ja imagino o nome da 3 e 4 de zero: possuido a 3 e a 4 algum nome q nunca existiu e q eles vao inventar tipo encantrix de rey ou la geas de mari(wtf?)

kkkkkkkkkkkkkkk até que vai -q a 4° controlador, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.