thedfe 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 nossa fui por um hacker (Do lobinho 22/12/12) e o meu cf não ta mas pegando. Mais calma! não foi culpa do hacker não foi por quer o Cf atualizou mesmo, Eu axo '-' .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wwwdddd 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kiʀitѳ 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Topico em área errada amigo área certa seria , Crossfire - Duvidas Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 4 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "CrossFire Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thedfe 0
nossa fui por um hacker (Do lobinho 22/12/12) e o meu cf não ta mas pegando.
Mais calma! não foi culpa do hacker não foi por quer o Cf atualizou mesmo, Eu axo '-' ..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados