masterjoe 1 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Voltei E Trago Ate Voces Novo Mania Script 3.0 Enton La Vai Galera Achei na internet, Testei esta pegando mto bem, Creditos ao Criador Como não achei ele aqui decidi Compartilhar com Todos, qualker coisa de errado me mande PM ^^ Mania Script 3.0 FINAL -Bugs Corrigidos -Lifes Corrigidas (100%) -Semi Auto-Kill Adicionado (Creditos a ~Guaxinim™!) Conteúdo: -One Hit - HP Hack -Semi Auto-Kill -Drop Hack (55%) Como usar o Auto-Kill Vá na última plataforma, pule e ataque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Esqueçi Do Scan:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1~ -Baixe o Script -Cole ele na pasta "Stage" do seu GC -Substitua -Abra o arquivo "Run_direct" -Good Game 2~ -Baixe o Script -Abra o Patch do GrandChase, espere concluir -Extraia o Script na Pasta Stage dentro da Pasta do GC -Entre no GC e o Script Estara funcionando! Como Eu Fiz No Meu Ultimo Poste La Vai Run_Direct link:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta Frequente 1-Qual é a função do run-direct? Ele abre o Grand Chase sem o patcher de inicialização. Merece Fixo Estou aprimorando meu novo script na prox atualizaçao eu posto ATE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Ctrl + c é Arte Levar ban Faz Parte, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxred 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 como estala ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitchshifter 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 vlw brother.....otimo up ta funcionando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonjb 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 vlw ae :D soh uma curiosidade qual a chance de eu ser ban? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 aff marlonjb que pergunta !! cara vc pode usar o hacker e misão ou vc quer usa em pvp nb ?:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonjb 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 soh missau neh :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saracuna 2 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 hack pegando one hit hp mp full e cash hack 2000 VAI TOMA NO CU :confused::rolleyes:;):eek::cool::p:D:o:):mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3418400 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 tipo, eu to jogando, da uns 3 min de jogo e o granf chase detecta o hacker, não da pr anem completar uma missão direito, se tem algum programa ai que possa parar com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6000 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 para fazer que pare de aparecer hack de jogo detectado é so restaurar o pc pra um dia antes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago00003 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Afff nem ta funfando!:mad: Arruma isso aew cara! _______________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaman Legends 3000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamara 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ainda n testei ,mas acho q n vai dar GC atualizo hoje e ta detectando ate scripts.kom modificados:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonolito 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3418400 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 como restaurar o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 cara eu testei, deu beleza, mais quando recebi os itens da missao, ficou ganhando mais toda hora. como saiu dali? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkk cara isso e bronca esse negoso n ta atualizado entao fexa o jogo e abre q axo q vai fica normal se n me avisa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
27763347 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :(ae nao to conseguindo em nenhum raker entra no server nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan01 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 voltei e trago ate voces novo mania script 3.0 enton la vai galera achei na internet, testei esta pegando mto bem, creditos ao criador como não achei ele aqui decidi compartilhar com todos, qualker coisa de errado me mande pm ^^ mania script 3.0 final -bugs corrigidos -lifes corrigidas (100%) -semi auto-kill adicionado (creditos a ~guaxinim™!) conteúdo: -one hit - hp hack -semi auto-kill -drop hack (55%) como usar o auto-kill vá na última plataforma, pule e ataque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao esqueçi do scan:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial: 1~ -baixe o script -cole ele na pasta "stage" do seu gc -substitua -abra o arquivo "run_direct" -good game 2~ -baixe o script -abra o patch do grandchase, espere concluir -extraia o script na pasta stage dentro da pasta do gc -entre no gc e o script estara funcionando! Como eu fiz no meu ultimo poste la vai run_direct link:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pergunta frequente 1-qual é a função do run-direct? Ele abre o grand chase sem o patcher de inicialização. Merece fixo estou aprimorando meu novo script na prox atualizaçao eu posto ate o hak eu nao consigo baixar mai tenten e bom pra caraca huhuhuhuuhusahushauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados