Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio todos os Dios


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, o projeto é do cara..

 

Participa quem quer.

Quem não quer fica de boa pow '-'

 

 

Os que estão reclamando usam pets, críticos e resistência em PVP B+ ? e_e kkk

 

To zoando xD

 

Num precisa da reply me xingando, blz?

Eu sei que vai vim um me xingar daqui a pouco XD

 

Já to acostumado com crianças mal educada na net xD

 

biluga12@

 

Escroto é jogar com 30% de critico e 100% de resistência em B+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk só comédia coloca mapa descente pelo amor de deus coloca mapa chei de plataforma pra fica correndo e quando ficar no fatal fica fugindo e carregar mp coisa de nub em coloca pelourinho ponte infernal mapa assim. Quando vc aprrende a bate de frente eu jogo contigo blz nem sou user mas da pra ganhar facin depois q eu 69 S ganhei ryan 78 SS com 3 life .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o projeto é do cara..

 

 

biluga12@

 

Escroto é jogar com 30% de critico e 100% de resistência em B+[/color][/center]

 

Claro que sim mas o status e o mapa são coisas a que se pode adaptar, por exemplo dois SS lutando com status e tudo mais dá pressão pakas(em qualquer mapa sem e skills sangue sugas). Mas as skills apelonas (que foi o que eu aprovei de ele ter restringido) deixam o x1 totalmente sem graça, mostrando apenas a sua habilidade em apertar o A S D F ou G pra matar o cara.

 

Ps.:Na ultima frase e só quis deixar clara minha opinião(apesar de não ter nada a ver com o que vc questionou @bulufa.

Ps².:Esse eu vou colocar em spoiler só porque é mais pesado

 

 

Sergio+Mallandro.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que já ouvi de você jovem você desafia as pessoas e depois fica falando pra tirar varias Skills

 

Se você o "Rei" meu jovem você não temeria nenhuma skill ganharia facil afinal vc e um rei Né ?

 

Não vou falara nda dessas suas falas "Eu sou o rei dos Dios até que provem o contrário, desafio todos os Dios do gc, o primeiro a me matar será o próximo rei." Nossa de boa parece ate que tem uma criança de 11 anos digitando isso ai ta mais pra um bobo da corte isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara muda isso ae. grava no floresta elfica. pros cara ve eu jogando ai tu vai ver o rei de dio só drakkar é tudo uq preciso agr nesse mapa zuado ai n da mam, mapa de kgao.

add la : iTakasugi se os cara tao achando esses pvp ai legal o meu vai ser épico, só vai mata um poco esse seu combinho leviathan ai mais nada q O zika nao possa derrubar.

 

 

 

Quem te denominou o rei?, ainda mais com comander, antes de 4cl, meu amigo vou falar com ele, ele ganha de vc com creper, facim facim, que pena so user ronan..

Mais comander qualquer ganha de comander.

 

Vi o primeiro round contra o kojimoore e fikei meio descepcionado nas primeira vida vc deu 2 skil de 4skil, so fika nisso.. kk'

 

Mais boa sorte aew, e sucesso.

 

kkkk os cara tão viajando legal, o maluko é crepper krl . mais meio failzinho mesmo cara esse combo do leviathan tira a dinamica do dio, fica durao e nesse mapa com esse combo ganha vantagem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RED voce é consideravelmente bom,mais nao o melhor,conheço um amigo que ele voa de dio ,nao com a asa com os teleporte e nao usa sequer uma skill

entao desculpe voce e um lixo perto dele,pior que ele ta off para acabar com sua raça

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu sou um dos dio user mais horando do jogo e francamente nao acho que vale apena gasta meu tempo com um projeto barato de dio user hacker e outra se tu nao tive de hacker tu teria perdido para todos os que vc ja enfreto vai aprender a jogar sem hacker pra tu depois se nomea o melhor dio user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você já tinha criado um tópico de desafio antigamente,mas creio eu que este já tenha passado a marca dos 15 dias(para ser ressuscitado),sendo dessa forma não vejo mal a criação desse tópico.

 

Enfim,se quiser adc la.: lPtlYukari

 

Vou treinar um pouco de dio ai outra hora nós vai ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava viajando, voltei hoje de manhã, quem quiser jogar add (vão perder mesmo...).

 

iae cara muda isso ae. grava no floresta elfica. pros cara ve eu jogando ai tu vai ver o rei de dio só drakkar é tudo uq preciso agr nesse mapa zuado ai n da mam, mapa de kgao.

add la : iTakasugi se os cara tao achando esses pvp ai legal o meu vai ser épico, só vai mata um poco esse seu combinho leviathan ai mais nada q O zika nao possa derrubar.

 

 

 

 

 

kkkk os cara tão viajando legal, o maluko é crepper krl . mais meio failzinho mesmo cara esse combo do leviathan tira a dinamica do dio, fica durao e nesse mapa com esse combo ganha vantagem tbm.

 

 

Você joga bem, mas só me venceu na floresta.

 

huahah que piada, cara...

Na boa, se considera o melhor mas coloca restrições na sala?

Não vou nem perder meu tempo, não abaixo meu status pra qualquer um.[/color][/center][/b]

 

Comentário típico de um noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.