REDP0RN0TUBE 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Eu sou o rei dos Dios até que provem o contrário, desafio todos os Dios do gc, o primeiro a me matar será o próximo rei. Regras: B+ sem propriedades, sem pet, sem skill suprema, sem empalar, sem lança perfurante e sem existência dimensional. Fase: Castelo de Serdin. Tentativas: PyetroProject [video=youtube;oSYpGx9GoFg] Kojimoori12 [video=youtube;Ug01ahAEo44] [video=youtube;ay-gocY7R5Q] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Commander user...nem rola, não sabe comba então não perderei meu tempo ^^ não sou user Dio, mais também não sou noob commander xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wєαяτнwσlfєη 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 contra hack nao vale a pena. seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Commander user...nem rola, não sabe comba então não perderei meu tempo ^^ não sou user Dio, mais também não sou noob commander xD... [video=youtube;m6B5nv2LitU] Sim, sou commander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFlamesBR 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Contra hack eu não to afim cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Te desafio!! PyetroProject, esse é meu nick =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Te desafio!! PyetroProject, esse é meu nick =/[/color][/font][/center][/i][/b] Não foi dessa vez hahaha, eu ainda sou o Dio supremo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Para que vou jogar contra você , todo mundo já gravou videos seus e o que a LUG fez NADA. [video=youtube;Nz8Y6X5sHeE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Cara, daora o seu projeto.. Achei muito interessante você desafiar todos os Dios. pois assim você treina com ele, e ainda interage com os demais da WC.. Parabéns. E eu estou esperando os outros vídeos ae Quero ver a negada desafiando o melhor dio do BGC kkk Cara, pra mim você é o melhor Dio do BGC .. Você não fica usando essas skills OP do ******* Parabéns cara!!! Eu vi cada combo foda xD Curti aquele teleport com agarrão PARABÉNS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Até iria contra vc , mas considero pvp b+ um roubo e um lixo de modo de se jogar sou vou A+ pra cima aliás nem vou mais pvp no GC , nem vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandora linda 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Para uma pessoa que se auto intitula Rei dos Dios você tem medo de muita coisa. Uma pessoas que somente fica em sua zona de conforto e não procura desafios não pode ser chamada de "Rei" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Eu posso até tentar jogar contra você mesmo achando que não vou ganhar mas não custa nada tentar se quiser add: Furamente no grand chase abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Rei da onde --' Nao pode usar skill nenhuma contra voce -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFlamesBR 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Tá bom add ai cara, "kojimoori12" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Rei da onde --' Nao pode usar skill nenhuma contra voce -'[/color][/center] Já não basta o combo do arsenal ser 90% imune e você ainda quer usar skills de 1,5 barra hitkill? Já dei add em vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFlamesBR 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Prepare-se para a sua derrota amador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalowe 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 aiai man,vc so fica jogando A+,B+,Etc,ja tento joga contra SS pra fica falando *****,cresca mais antes de fala merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFlamesBR 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Red*****tube ganhou por pura sorte, só porque ele quer jogar B+ -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Red*****tube ganhou por pura sorte, só porque ele quer jogar B+ -.-[/color][/size][/font][/b][/center] A sorte acompanha os audazes, paguei 2k de cash num colar da sorte pro meu Dio por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 pow cara eu participo. mais tem que ser na floresta elfica. e q vc grave e post aqui . blz? quero uma batalha épica contra o melhor dos melhores :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supreme_Soul_Hunter 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 add ae iMyx ... to enfurrajado d dio msm, vai se bom pra volta a ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Quem te denominou o rei?, ainda mais com comander, antes de 4cl, meu amigo vou falar com ele, ele ganha de vc com creper, facim facim, que pena so user ronan.. Mais comander qualquer ganha de comander. Vi o primeiro round contra o kojimoore e fikei meio descepcionado nas primeira vida vc deu 2 skil de 4skil, so fika nisso.. kk' Mais boa sorte aew, e sucesso. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 eu ri litros agora !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! o cara se diz rei ? inventa uma porrada de regras s joga mau pra ******* .. eu de dio desafio qualquer personagem com qualquer skill e qualquer propiedades ! digno de ser consagrado rei vai ser quando aprender a jogar e dps aprender deixar de ser noob . o cara inventa regra ate contra Skill isso é rei né ? tipo conheço um cara q joga de lupus ele é foda n vou citar o nome dele pq vão encher o saco dele.. ele desafia qualquer um com qualquer classe , ele n usa skill isso é o fato mais foda ele te comba eterno sem skill . isso é um fato q te faz rei do tal personagem... agora essa criança ae q nasceu no chaos vem dizer q é rei ( eu ri) ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 eu ri litros agora !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! o cara se diz rei ? inventa uma porrada de regras s joga mau pra ******* .. eu de dio desafio qualquer personagem com qualquer skill e qualquer propiedades ! digno de ser consagrado rei vai ser quando aprender a jogar e dps aprender deixar de ser noob . o cara inventa regra ate contra Skill isso é rei né ? tipo conheço um cara q joga de lupus ele é foda n vou citar o nome dele pq vão encher o saco dele.. ele desafia qualquer um com qualquer classe , ele n usa skill isso é o fato mais foda ele te comba eterno sem skill . isso é um fato q te faz rei do tal personagem... agora essa criança ae q nasceu no chaos vem dizer q é rei ( eu ri) ² Falo tudo , o cara se autodenomina rei e nao aceita varias skill -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biluga12 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Magnos32, concordo com você em parte.A restrição das fases e do status é realmente escroto, mas o fato de ele querer uma batalha equilibrada e sem apelações é sim digno de respeito. Se eu jogasse bem de Dio aceitaria o desafio numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados