Hacker-HH 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Oque é um bloco de comando ? Bloco de Comando é um bloco que você coloca um comando e você tem que ativar ele ! mais como ativa ? assim : coloque ou uma placa de pressão ou um botão :) Olhe um bloco de comando aí Como que eu pego um bloco de comando ? Simples , assim : escreva /give [sEUNOME] 137 1 . só isso Todos comandos que eu sei do bloco de comando ! eu não sei se são todos mais vou colocar alguns : /time set 0 @p (DIA) = /time set 19000 @p (NOITE) = /say [A COISA QUE VOCÊ QUER QUE O JOGO FALE]@p =/spawnpoint @p , que eu me lembre todos que eu sei são esses , mais vou deixar um videozinho aí , OBS: TEM QUE COLOCAR @P . E O VIDEO NÂO È MEU =D [video=youtube;Yxfi6KE_nOQ] Gostou do tópico ? então clique em Agradecer ... não cai a mãe e ainda me ajuda muito !! Opa coloquei não cai a mãe desculpa ai , o certo é não cai a mão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max112233 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 eu ja sabia a maioria mas nao sabia da noite mas vai ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker-HH 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Valeu , se gostou agradece aí , e depois nós podemos combinar de fazer um mapa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slack.Aout 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Muito Bom, agradecido. Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurdiniz1 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui também explica tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados