Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah...o natal,a época mais mágica e tensa com os jogadores da bgc?


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

No ano passado,o que ficou marcado foi uma onda de ban's nessa mesma época por causa do usuários tentando usar o bug de comodo.

 

 

E pra dizer a verdade sobre o comodo no gc isso só foi usado porque na bgc antes do evento de meias de natal os jogadores bugavam há bastante tempo com esse método em outros eventos...teve até outro relato no evento do circo dos pesadelos,em outras palavras tinha gente querendo bugar o baú do pacote circense

-_-

 

Deu um rolo,que a lug até retiraram itens de quem mesmo não fez o bug de comodo,pra quem lembra isso foi visto também no tornado texugo.

 

 

Paremos para pensar um pouco,voltando a época de atualmente...

 

Nessa época meio conturbada no evento de doações com o prêmio que muitos players novatos e alguns veteranos almejam...os personagem de cash holy e azin,MAS,o prêmio com o preço meio salgado desses personagem é 300 moedas,além de terem dificultado a missão.

 

O que isso trás de consequência,poderia dizer o uso de hack's,mais isso já era bem normal no evento anterior que teve do mesmo,se for ver aumentou o número de pessoas querendo fazer pseudo-trade,pedir pra passar tal item e nunca mais ver a pessoa....

 

Até aqui na wc,já até li de um tópico de uma pessoa que passou uma holy e o cara acaba passando a perna x.x

 

Mas acaba fazendo com que o jogador ingênuo aprenda uma lição...como também aconteceu no natal anterior,mesmo que tenha sido por um banimento.

 

 

Quando olhemos certos acontecimentos como esses e lembramos de contos natalinos (seja por filmes desenhos ou até um boa leituras) que aparecem em algum momento,sempre mostrando a consequência de certos atos de má índole,quando comparamos isso...da um ar de ironia rs'

 

 

 

Lembro no natal retrasado,que dava menos lag no evento de meias...e não tinha nenhum lag em servidores e jogadores pra fazer bug,conversando no plaza ou até mesmo em salas,falando o que acabávamos de ganhar nas meias de natal,da um pouco de nostalgia de como era legal aquela época...sem contar como era o pvp de antigamente pra hoje,na floresta elfica natalina.

 

 

O que pode si dizer desse post é uma opinião minha sobre uma visão geral do natal no gc.

 

E no final algumas perguntas para descontrair rs'

 

  • Mas o que você acha a respeito,sendo novo ou antigo player...o que faltaria nessas semanas de atualizações natalinas terem para melhorar?
     

  • Além de que...o que vocês pensam desse evento de doação,será que deveria voltar no próximo ano com o que vem acontecendo?

 

E...boas festas a todos :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Mas o que você acha a respeito,sendo novo ou antigo player...o que faltaria nessas semanas de atualizações natalinas terem para melhorar?

 

(Sou antigo player..) bom concerteza eu tiraria esse evento arco - iris que já tá chegando a ficar um pé no saco, e botaria o boneco de neve, muito mais divertido que a torre.

 

•Além de que...o que vocês pensam desse evento de doação,será que deveria voltar no próximo ano com o que vem acontecendo?

 

Bom eu realmente gostei, afinal assim todo mundo que joga grand chase poderia contribuir para uma coisa boa, que por sinal beneficia todos as jogadores. 50% de desconto na loja é otimo!

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level-up tem o espírito natalino da magia do papai noel, eles até dão presentes. Só que eles dão presentes a si mesmo colocando esses lixos de promoções de cash que não ajudam em nada o jogo em vez de fazerem uma atualização que preste como o servidor de pvp (balanceado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que você acha a respeito,sendo novo ou antigo player...o que faltaria nessas semanas de atualizações natalinas terem para melhorar?

 

R: Pramin oque falta é Roubo ser considerado infração de player que causa ban por 7 dias pelo menos .-.

 

Além de que...o que vocês pensam desse evento de doação,será que deveria voltar no próximo ano com o que vem acontecendo?

 

R: Nao tomara que nao fui robado esse ano , nao quero que aconteça o mesmo nao que vem .-.

Gosto muito do evento das meias pramin era perfeito '-'

 

Boas Festas pra ti pt emoticon-0152-heart.gif

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca usei o Comodo, tentei umas vezes e não consegui usar, aí desisti kk

 

Ano retrasado foi muito bom, eu jogava de Jin na Floresta Élfica Natalina no gráfico Péssimo, a arena ficava com fundo preto, o mapa ficava lindo xD

Na época de pendurar meias, eu quase não fui nenhuma Missão, só ficava no Lobby conversando e esperando o tempo das meias passar, e batia uns PvP para carregar as meias de novo. Tempos bons...

 

Falta inovar nesse ano. Queria ver o Natal mesmo no jogo. Se o Natal é época de festejar e presentear, eu gostaria que a lista de itens do evento de doação fosse maior e que tivesse uma fase nova ou uma costumizacao dos monstros para o Natal, eu queria matar uns anões vestidos se Papai Noel >.<

 

O evento de doações é um dos melhores que o GC tem. Uma coisa que faz os RPGs funcionarem é o Trade (troca de itens), e esse sistema é o mais próximo que o GC tem disso. A responsabilidade dos itens e da conta é do próprio jogador, não dá para generalizar que se alguns são enganados nesse evento, ele seja totalmente falho. Ele deve voltar ano que vem, pelo menos com uma lista maior para troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que você acha a respeito,sendo novo ou antigo player...o que faltaria nessas semanas de atualizações natalinas terem para melhorar?

 

Inovar , o evento das meias era um bom natal , poderia retornar com prêmios bons ( Itens de fortificação BONS como pergaminho de proteção pra a cima de +15 , pergaminho de mudança especial , pergaminho de remoção especial , change nick , e etc ) e também outros eventos de natal bons que de pra todo mundo aproveitar ... afinal , é o espírito de natal né? imagina nos desenhos , o papai noel entregando brinquedos quebrados para as crianças .

 

Papai Noel Troll

yao-ming-meme.jpg

 

 

Além de que...o que vocês pensam desse evento de doação,será que deveria voltar no próximo ano com o que vem acontecendo?

 

Bom , se voltar seria ritmo de festa kkk , mais também poderiam fazer algo para prevenir roubos como houve com nosso amigo Dice , por exemplo , podiam fazer igual no DDTank , quando você for trocar com randons , você ia mandar por exemplo uma chave de 4ª skill para alguém , para essa pessoa pegar a chave para depois usa-la , ela teria que retribuir com outra chave de 4ª skill ou com 2 anéis angelicais , por exemplo , ai quando a pessoa mandar a chave ou os anéis , ela poderia pegar a chave pra ela usar , ou seja , para receber o item enviado você teria que ser retribuído com a mesma quantidade de moedas para a outra pessoa receber o item , evitaria vários roubos com esse sistema e seria bom pra várias pessoas ^^ .

 

Natal é uma bela época que devia ser bastante aproveitada no gc , porém né , os eventos bons pra eles são compre cash e gaste com nossos pergaminhos de 1k de cash .-. . Bom , parabéns pelo tópico pt ^^ , sempre fazendo bons tópicos sendo bom mod e bom amigo e.e , agora minha mensagem final :

 

Pois é , o espírito de natal da lug... ter amor ao próximo mais arrecadar um dinheiro para a ceia de natal deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o natal do ano passado foi marcado por banimentos

 

o desse ano achei até legal e espero que o evento volte ano que vem

 

e espero que no ano que vem ele volte achei bem legal fica correndo com a holy

 

pra pegar os itens e achei muito legal da lug a questão da doação da holy e do Azin

 

possibilitando a solidariedade do pessoal .. e infelizmente os roubos dos espertinhos.. mas isso é um caso a parte

 

e com relação a pergunta do pt ... o que eu acho que poderia melhorar é um evento .. camp de pvp tipo o coliseu so que

 

com fiscalização dos GM pra evitar deslealdades com relação aos hackers ..acho que seria dahora

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no natal passado chuveu ban

 

Na real eu sempre usei comodo e outros tipos de hack(Pra deixar claro apenas em missão) e nunca fui banido

 

Olha que jogo Grand chase a 5 Anos e Meio e minha acc ta aki firme e forte eu diria que sou imune a ban -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for por tudo oque eu acho que devia melhorar

 

Posso fazer uma Wikipedia completa pra vcs

 

Eu me contentaria com um balance ou um servidor balanceado devota

 

Tendo isso o resto eles podiam por assim:

 

"Sistema de roubo de cash de players trouxas a troco de nada"

 

Mas se isso acontecer provavelmente seria quando o gc estaria no seu fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.