TurboMan 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Eaw galera eu tava dando uma passada no forum e vi um sign de um cara que me deu uma ideia Esse eh o result : Mandem suas avaliações PS:Antes que falem que eu quis roubar o trabalho de um companheiro a dele era light e dark a minha eh fire e ice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 nao curti. alguns pontos ficaram muito saturados e voce poderia ter variado a fonte da tipografia flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 A tipografia não gostei, e o da ice, ficou sem qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Man eu curti bastante ta bm legal so tem que arrumar a tipografia e a qualidade e tbm o contraste sei la ta muito ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Man, ficou muito dividido, tipo quase que uma metade não interage com a outra, novamente tem pontos saturados, a tipografia também não ficou boa =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 tipo quase que uma metade não interage com a outra mas não eh pra interagir amigo são elementos diferentes que não reagem entre si ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 mas não eh pra interagir amigo são elementos diferentes que não reagem entre si Nãoooo, tipo, ta uma imagem do lado da otra com "uma linha no meio" =x Podia te puchado um pouco do smudge de um pro outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Podia te puchado um pouco do smudge de um pro outro nao ficaria legal pois uma iria parecer que eu qis misturar as duas e minha intenção na foi essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 man não curti a fonte e tem alguns pontos em que a sign ta saturada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 a tipografia ficou sem qualidade, o lado do ice ficou um pouco saturado mas a idéia é boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 nao curti muito. achei q nao rolou muita interaçao das duas partes e tem alguns pontos saturados. falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 fico ruim... principalmente essa transição entre o fogo e o gelo... achei que ficou muito contrastante, a tipo ta ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados