Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal WTFast diminuindo seu ping e almentando um pouco seu fps

Gallaxy man
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, vou postar um progama que não tem vírus, tem a versão 30 days free premium e a versão paga, que é bem melhor e tal.

Índice

Compatibilidades

Tutorial com prints

Scan

Créditos

Compatibilidades

Funcional em todos.

Tutorial com prints

Você tem que fazer download que está neste site >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

30su9ds.jpg

Execute o progama, obvio que não vou precisar postar como se faz isso, rsrsrs.

Agora que você executou, irar abrir uma tela como no print abaixo.

2nbf69h.jpg

Gallaxy man, e como me cadastro? R: olhe no print abaixo.

2ljt539.jpg

Depois de ter se cadastrado, volte no progama, onde está Pedindo o emai, coloque o email que você criou, onde está pedindo a senha, coloque a senha que você criou.

Espere carregar e abrirar uma tela.

Na área Game você deixa marcado Find Game, e na parte que está embaixo de Find Game, escreva ''Cross Fire '' sem aspas e clique em Search, quando aparecer ''Game configuration loaded.'', pule para etapa de baixo.

A etapa de baixo é da área Server, terá duas opções: Realms e All Servers, você clica na bolinha do ''All Servers'', e embaixo você clica aqui como no print abaixo.

E Clica em Brazil BR 1 e depois clique em Sort by ping e espere carregar, quando termina de carregar, clique novamente onde estava ''Brazil BR 1'' e terá ''Brazil BR 1 Ping =SeuPingAqui loss=0'' e você clica, calma que ainda não acabou.

Agora você clica lá embaixo onde está escrito ''Advanced...'' e abrirá uma nova tela.

e Lá embaixo onde está escrito ''Inactivty session timeout (minutes):'' terá uma caixinha do lado, você pega e coloca tudo 9, até não dar mais, ai quando não der mais você clica em ''OK''.

Agora clique em ''Play!'' e aparecerá uma mensagem, ai você aperta ''OK'', depois aparecerá outra mensagem e você não aperta em ''OK'', mova essa mensagem para o canto da tela e deixe-a lá, agora entre no jogo e seja feliz com seu ping baixo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Gallaxy man

Gallaxy man, porque é todo seu o crédito? R: Eu descobri o progama, porque eu jogava outros jogos e tinha que baixar esse progama e tal, e estou passando aqui para vocês que está com essa dificuldade do ping que está tendo com muitos no Cross Fire AL e no NA, então é isso ai, agradeça não cai o dedo e se for copiar poem crédito por favor ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que descobriu o programa? Por favor né, tirou do fórum do CFAL e nem colocou os créditos.

Nunca vi nenhuma postagem sobre esse progama, pesquisei e nem achei.

Eu usava esse progama para Combat Arms que tirava o lag, que foi recomendado para mim por 1 amigo a muito tempo.

~Abraçz

Link para o comentário

Pow cara,esse programa ja tinha em um post na ''BR Cheats'',mas se você está dizendo!Bom cara recomendo que você faça um tutorial com programa melhor amigo!

Não estou criticando,mas esse programa muda muitos as configurações ,meu primo usava a placa de rede dele de 1 mês já estava ruin,o tecnico disse que foi os programas que ele usava para alterar as configurações!Mas a escolha e de vocês,

Post maneiro amigo ,continue assim e vc crescerá ! :piscadela:

Link para o comentário

Pow cara,esse programa ja tinha em um post na ''BR Cheats'',mas se você está dizendo!Bom cara recomendo que você faça um tutorial com programa melhor amigo![/color][/color][/size]

Não estou criticando,mas esse programa muda muitos as configurações ,meu primo usava a placa de rede dele de 1 mês já estava ruin,o tecnico disse que foi os programas que ele usava para alterar as configurações!Mas a escolha e de vocês,

Post maneiro amigo ,continue assim e vc crescerá ! :piscadela:

Aqui não mudou configuração alguma, porque está é uma nova versão da ''WTFast'', bem melhor etc.

E Estou fazendo esse post mais para quem está com problema da internet "Velox" que está com problema e dando lag em varios players do Cross Fire, então este é o post ideal para tirar o lag.

~Abraçz

Link para o comentário

Ai sim,antigamente o ping era de 200ms agora tá entre 100 e 87,belo programa e levou o meu Thanks.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Aqui não mudou configuração alguma, porque está é uma nova versão da ''WTFast'', bem melhor etc.

E Estou fazendo esse post mais para quem está com problema da internet "Velox" que está com problema e dando lag em varios players do Cross Fire, então este é o post ideal para tirar o lag.

~Abraçz

o post que conta é na web cheats --''

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.