Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações completas sobre a infecção pelo Aimbot Free.


pedromalech
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera tudo beleza? Pois é, vi que muitas pessoas estavam querendo saber melhor sobre o suposto vírus no aimbot free, e hoje vou explicar oque aconteçeu, sem mais delongas vamos lá!

 

História:

Hackers desenvolvem um programa super bem feito apelidado de "Aimbot" geralmente usado em jogos fps, não necessitando de habilidade com mouse, nem com teclado, muito menos de colocar cash, permite ao usuário, ser o melhor da partida, e até do jogo, podendo tambem escolher a parte do corpo, onde seu inimigo vai morrer, exemplo: na cabeça na cintura, contido junto com o mesmo outros rakers que sao fundamentais para ser o fodão, exemplo: wall hacker no recoil entre outros.

pointblank2012070123251.jpg

Ocorrido antes do caos:

Uma parte de players no point blank, por motivos não exclareçidos publicamente, acredito eu que por falta de habilidade ou mesmo por curiosidade, ou subir seu kd, começaram a comprar o hacker em sites de hackers vip, onde pessoas levam a vida com isso (ou não neh), e usar no jogo. Com o bom retorno, como upando de boa, subindo o kd, não levando ban por gms, e sem os outros que desconfiavam poderem provar o uso do aimbot passou a virar moda, moda não "necessidade" se podemos dizer, um pedaço do player, sem aimbot ele não joga, nesse meio tempo ele pode ate arrepender de usar o aimbot mas ele não está mais praticando (clicando), ele tenta jogar uma partida sem o hacker e não aguenta, morre pra um cara que usa somente um wall, ou não usa nada e o suposto carrasco diz pra ele: "seu noob, seu lixo vc com essa patente com esse kd morrendo pra mim, que lixo kkk" isso meche com a cabeça do player, e ele não resiste e volta usar aimbot e com isso fica a dusputa entre os Vip e os Free Vip são os aimbot e os free os wall os shadowcat entre vários outros.

Exemplo do Free:

pointblank2012101616220.jpg

 

Exemplo do Vip:

rszaoyhk.jpg

Ocorrido o caos:

Depois de um breve tempo, um certo grupo de hacker desenvolve um aimbot Vip mas outro grupo de hacker conseguem crackeá-lo, e assim com esse grande "furo" esse grade erro começa o apocalipse no point blank, finalmente eles colocam um aimbot free, totalmente de graça, para a maioria muitos dizem agora que a partir desse dia o pb ja era, muitos abondanam o game por excesso de hacker pelas pesquisas ingame, no ts 3, e no rc comprovam que 75% de players são aimbot, 15% jogam sem nenhum tipo de hacker e 10% ainda não tem aimbot e ultilizam o shadow cat, weapon, wall o básico.

Exemplo do Vip Free:

awrYO.png

19ee38b29d606852a5e93fc533b6f7bf.jpg

 

Ocorrido depois do caos:

A ongame resolve tomar uma providênçia, para tentar amenizar o estrago promove eventos, e atualizações e mudanças que prometem fazer do jogo um "parque de diversão saudável" diz a ongame rs, mas como ainda não tem jeito de jogar, continuamos jogando outras coisas e deixem os hackers se divertirem lá.

(Para saber mais, sobre a mudança que a ongame promete fazer clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

A consequênçia do"free"

Passa um tempo, um suposto cara posta no youtube um vídeo mostrando pessoas usando o aimbot free mas como asim? As pessoas deixaram ele gravar ? Não filho surge a nova era se fuuuuuu:chingando: os aimbot's free. Um português chamado de "Silence Diiogo" diz ter colocado um "vírus" no aimbot free, que a maiora havia baixado e no canal dele mostra crianças usando aimbot, entre outros hackers não estou falando "criança" porque estou chingando eles de maneira alguma eles são crianças mesmo pela web can comprova não devem ter + que 13 anos sendo que pb e um jogo proibido para(16-) cipbbr.png não estou criticando dizendo que crianças são proibidas de jogar o fps pb pois hoje em dia classificação indicativa não manda nada eu transo com minhas amigas bebo e fumo e ainda so tenho 17 anos e igual muitos colegas meus que só tem 14~15 fazem coisas proibidas para menores de 18 e BOAS ASHUASH USANDO CAMISINHA TA DI BOA XD eu+sei+o+que+voc%C3%AA+fez+ai+meme.jpg mas retomando ao assunto, essas pessoas estão vendo que seus pcs podem estar infectados e agora e arrumar um jeito de tentar arrumar a cozinha que ta toda dezorgazinada como se diz Sílvio luiz e pensar sobre usar hacker e jogar namoral.

Jogo rápido com o tio malech:

Gente fina diz: Então todos nos estamos ferrados ?

Tio malech diz: Não so quem baixou o aimbot free tem 75% de chançe de estar infectado.

Gente boa diz: E nos que só usamos wall, weapon e etc ?

Tio malech diz: Vcs podem ser infectados mas não pelo mesmo vírus, por outro cara. mas isso só depende de vcs. ser infectado por um weapon ava --'.

Gente fina Malandrinho diz: E nos que usamos mas depois apagamos do pc ?

Tio malech diz: A porcentagem de vc estar infectado e a mesma dos que ainda não apagaram o hack ainda porque e um vírus bem feito depois de baixado bye pc :p.

Gente Vida Loka: Eu fui infectado ou não sei se fui infectado oq eu faço ?

Tio malech diz: Simples siga este tutorial em vídeoaula e faça como indicado: para assistir a vídeoaula clique

 

 

Canal do Silençe Diiogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.