Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Problema pra usar os "hackers".

pcgk
 Compartilhar

Pergunta

Eaê peoples, do Wc.

Queria tirar uma dúvida sobre os hacker que estou tentando usar no meu PB, já baixei vários tipos de hacker injetei normalmente, mas, quando o jogo abre aperto "Insert" pra abrir o menu hacker e nunca abre.

Notebook: SAMSUNG NP-RV411-CD1

Processador: Core i3

Windows: 7 Home Basic ; 64 Bits

Memória: 2 GB /500 HD

Um PC bom desses, ii esse hacker não pega, deêm um help aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não são todos os hacks que realmente funcionam, muitos membros postam coisas já patched dizendo ser funcional.

Qual hack você está tentando injetar?

Ja tentei varios que possuiam Print, e comentarios de "cobaias" que diziam que era funcional.

Link para o comentário

• 0

Nem sempre essas pessoas que dizem que o hacker é funcional estão falando a verdade. Até mesmo nem é fake e sim pessoas com más intensões.

Ja tentei varios que possuiam Print, e comentarios de "cobaias" que diziam que era funcional.
Link para o comentário

• 0

Pois é, isso é bem comum. Muitos membros no fórum não se importam com os problemas do demais e postam qualquer coisa apenas para aumentar a quantidade de posts, infelizmente até membros mais experientes fazem isso.

Pelo que sei somente o wallhack (que as dlls são colocadas na pasta do point blank) e aimbot VIP (pelo amor de Deus, não cai nessa de "aimbot free") estão funcionando. É algum desses que você tentou utilizar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.