Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Lá se vai um jogo...

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar o assunto da área GC hoje como poucos devem saber foi o fechamento oficial de LUNIA Z quem tentar entrar no site vai achar a frase.

"Em 21/12/2012 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados ao Lunia Z no Brasil.

Agradecemos a todos os nossos usuários que viveram incríveis aventuras e se dedicaram ao jogo durante esses últimos anos.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!"

zy98xy.jpg

Agora vem a questão:

E quando isso acontecer com o Grand Chase?

logo.png

É claro nessa época de desespero da KOG em lançar classes e missões assim do nada com certeza eles prevem um fechamento do servidor agora que completou seus 9 anos (koreia)

Provavelmente a KOG quando o GC estiver mais próximo da falência vão inventar 5ª Classes e sabe deus o que mais, por que pensem bem no modo que esta as missoes e evolução dos personagens do Grand Chase, as missoes chegaram com no lv de ate 85 e pelo que parece logo Arquimidia e Aton terminarem sua historia e depois? vamos ter que ter mais um aumento de lv quem sabe para 100 '-', mas os personagens com 4 classes sendo que apenas alguns tem arvore de talento que segue por lv até 80, uma hora claro que vai enjoar eles irão ter uma evolução dramática.

Elsword.full_.1055695.jpg

Um outro ponto seria Elsword no Brasil, se a level up vier adquirir esse jogo o que sera do Grand Chase?, se fosse perguntado se sairiam do Grand Chase para jogar Elsword? a maioria responderia sim!, e existiram pessoas que venderiam acc para colocar o dinheiro no novo jogo.

Se viesse a fechar claro teria pessoas reclamando que gastaram muito dinheiro com o GC na compra de SRs e outras coisas, e pelo termo na level up não teriam seu dinheiro de volta.

A historia do grand chase tinha tudo para ser ótima mas a KOG não soube aproveitar criando vários personagens (fillers)

[DISCUSSÃO]

Você largaria o grand chase para jogar elsword?

Você acredita no fim do Grand Chase?

Se o GC vier a falir o que você faria?

Existe algo que a KOG/Level Up pode fazer para evitar isso?

Não é obrigado ficar respondendo como pergunta apenas escreva seu comentário ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

Depende,Se Continuar com Mais Classe OP e Mais Hack Sim .

Iria por KGC '-'

Sim,Para de Lançar Classe OP. Tirar os Hackers . e Tals ...

Link para o comentário

1-Nunca . elsword , muito chato , não gosto dele .

2- Eu acho que o Grand Chase não vai acabar por querendo ou não a Level Up e a KOG estão ganhado ainda com o jogo , por isso não vejo um motivo para o final dele . A um numero grande de investimentos , sendo realizados no Grand Chase , por que fecha algo que esta dando certo ?

3- Ia ficar feliz . Ai sair do pvp e fazer alguma coisa que presta como estudar , ou fazer algum esporte . Ou jogar outro jogo, que e o mais provável .

4- Aproveitar mais o seu jogadores . Eu gasto bastante dinheiro com o grand chase , gostaria de ter as minhas ideias levadas a sério .

Link para o comentário

Não

Depende,Se Continuar com Mais Classe OP e Mais Hack Sim .

Iria por KGC '-'

Sim,Para de Lançar Classe OP. Tirar os Hackers . e Tals ...

E se a falência começar pelo KGC como foi o caso do lunia u.u

Link para o comentário

Cara fico triste com o "close" do Lunia Z.

Afinal, jogo ele desde antes do GC.

Jogava mais casualmente, mas ele foi meu primeiro contato com games online.

Infelizmente...ele se vai.

Quando o GC acabar...eu vo utentar não pensar muito no cash que gastei, mesmo não sendo muito, foi sim uma boa grana.

O que ficarão serão meus amigos que criei laços graças ao Grand Chase.

Minha namorada, lembro que vários dias conversei com ela secretamente ( quando ela não era minha namorada ainda, apenas amiga, mas o namorado dela tinha ciúmes de mim [KK' AGORA SEI PQ] e blá blá blá) pelo Grand Chase...e com ela, pretendo ficar pela vida toda também...

O jogo?

Bem, se fizer falta, o coreano continua né, difícil fechar.

Porém o Lunia tinha poucos jogadores, pelo menos se comparado com gigantes da Lu!G, como GC e CA.

Eu nunca fiz um amigo lá...sei lá o pessoal era sempre em suas panelas e talz.

Eu sempre fui nas dungeons sózinho...upei uns 3,4 chars sozinho...aí o game foi perdendo a graça.

Perdi uma conta também nele, e criei outra...aí nunca mais joguei como antes.

O Lunia era um jogo muito bom por que cash era mais para dar alguns buffs, alguns equipamentos visuais...títulos para ajudar no DIvino...

E os itens que faziam a diferença eram dropáveis...então, vai ver a Lu!G não lucrou muito com ele.

Era um jogo novo se for ver, lançou mais ou menos em 2008/2009 estou certo?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ééééé, dia 21/12/12 foi mesmo o fim... do Lunia Z '-'

Ultimamente eu so continuo "jogando" (nao jogo a muito tempo ja) por causa da historia do jogo que eu gosto bastante

Pra min, perdeu a graça

Ja joguei Elsword KR, mas tive q formatar o pc e perdi o jogo, mo preguiça de baixar de novo '-'

Estou esperando o servidor PT, a Gameforge fez um tipo de votaçao a um tempo ja pra ver quantas pessoas queriam game em Portugal, mas ate agora nao teve resultados (nao que eu saiba)

Se GC acabar e Elsw vier ao Brasil ou ate mesmo Portugal, eu nao me importaria de ir jogar :)

Link para o comentário

Bom eu não conheço o jogo mais já ouvi falar,seus personagens me chamaram bastante a atenção.Eu não deixaria de jogar Gc para jogar elsword se possível jogaria ambos,caso o Gc chegue a fechar...se elsword mostrar que é tão bom quanto o Gc eu o jogaria para fechar o "buraco" do Gc

Sobre o fechamento do jogo eu ainda tento compreender os jogadores...eles reclamam de coisas nas quais podem ocasionar o fechamento dos servidores como por exemplo os hacker's,mas eles mesmo são culpados,já que quem cria hack's são os jogadores,claro que não são 100% os player que beneficiam de hacker's,mas se ao mesmo tempo sabe que é proibido o uso e ainda sim continuar utilizando e depois querer exigir algo da empresa é digamos que "..."(não encontrei palavra pra descrever).

Mas...sim eu acredito que o jogo possa fechar,pelos seguintes motivos falência direta ou indireta,digo chegar ao fim do jogo com classes/missões/Lv/História tudo em geral...mesmo que tentem dar continuidade o jogo ficaria algo sem rumo e facilitaria para os player enjoarem já que nunca poderiam conseguir chegar ao "final" e sem lógica resultando a falência do servidor.

Mas podem ocorrer outras formas de que o jogo feche.

Se o jogo viesse a falência eu não teria oque fazer,ficaria entediado e com raiva pelos tempos gastos in game,mas oque poderia fazer para voltar o jogo...então provavelmente iria procurar por algo no qual ocupe o espaço-tempo do Gc.

Sobre a Kog/Lug fazer algo eu realmente não sei oque eles poderiam fazer pois pra mim o jogo é bom os problemas quem causam sãos os jogadores,claro que as empresas tem suas responsabilidades mais acredito que a maior culpa seja dos jogadores e não deles.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Você largaria o grand chase para jogar elsword? Não, não deixo o GC enquanto não encerrarem de vez o servidor, já gastei muito e não tenho coragem de parar do nada e realmente perder o dinheiro

Você acredita no fim do Grand Chase? Daqui uns 2 anos acho que já era

Se o GC vier a falir o que você faria? Nada, não tem o que fazer além de procurar outro jogo

Existe algo que a KOG/Level Up pode fazer para evitar isso? Lógico, continuar atualizando o jogo mas com consulta frequente aos jogadores xD

Link para o comentário

Man sinceramente fods lunia kkkk

Eu nao jogava e fica zuando meu amigo que jogava , fala que era jogo de viadin

e agora ele fecho foi um epic wins z\\o

Todos migrando pro Kels vei jah era gc é segunda opção =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai ter gente chorando, morrendo e se lamentando pelo dinheiro gasto no joguinho '-'

Na verdade já teve essa evolução ''dramatica'' ..

Foi na chegada do AP...

Classe fácil de criar com uma única arma, que vira 4 classes.

A kog não é burra '-'

Ela sabe que é fod4 criar 4 classes com estilos de luta diferente '-'

Ja o AP não tem segredo '-'

Só criar um personagem e adc algumas skills, e pronto '-'

Mas daqui a pouco eles lançam 5º '-'

1 - Já larguei xD ... jogo mais Elsword que GC.

Só logo no GC mesmo pra ver os eventos e ficar no plaza zoando com os amigos.

No máximo fico on 30 minutos ou 1 hora...

2 - Sim xD

Pois a KOG já ta dizendo tudo com essas novas classes saindo tão rápido xD

~ KOG: Vamu lançar personagens e classes adoiado pra faturar muito antes que o GC entre em falência ~ XD

3 - Se o GC falir eu vou ri até o meu pancreas explodir XDDDD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- Não sei...não faço ideia de como é elsword,e da preguiça de procurar ele u.u

2- Uma hora tende a acabar neh..mas acredito em bastante coisa que pode rolar até la como o coração das cartas

Se for bom o ruim só podemos esperar até la :p

3- Ia no mercado...compraria um refri.. falaria com um povo que eu conheço,depois de uma boa conversa sobre o assunto e um pouco de qq , nós ia jogar c.a ou procurar outro jogo rs'

4- Sim,sempre tem (essa pergunta foi mais sim ou não,sem justificar -n)

Link para o comentário

Sim, afinal nunca curti muito o pvp do grand chase, só pra me irritar quando perco xD

Logico, ta na cara que a kog tá disisperada, lançando classes adoidado, daqui a uns 3 anos fecha, pq nao vai mais ter história pra contar.

Nada, só se eu fosse rico, talvez daria uma grana e compraria o GC SPAKSOKAPSOAKSPOAS

Bom, criando eventos que preste, ( não só evento arco-iris...) e finalizando a história como o pai da elesis, eles ajudam muito o GC durar mais anos..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

- De jeito nenhum, pra mim ElSword é uma cópia pura do GC, mesmo eu nunca jogando ele e nem sabendo quem veio primeiro, mas minha concepção continua sendo essa, jogo GC desde 2007 e gosto muito do jogo.

- Sim, tudo uma hora acaba, mas acho que agora isso não vai acontecer. GC é definitivamente um dos jogos que mais dão lucro se não o que mais dá pra level up.

- Teria que me contentar e ir procurar um outro jogo :X

- A KOG tem que simplesmente continuar fazendo conteúdos bons para o jogo, e a LUG não deixar o jogo esquecido para cuidar de outros. Uma coisa que me deixou muito puto foi a LUG esquecer de um jogo maneríssimo que era Maple Story, que eu jogava na época para lançar novos jogos e atualizar o Ragnarok, a conclusão foi que o Maple Story fechou, estava quase 1 ano só com eventos envolvendo descontos na loja de CASH, e isso simplesmente é uma falha gigante da LUG. Espero que não aconteça no GC

Link para o comentário

Acho mais graça no grand chase que no elsword , se ele termina então vou ficar jogando só GTA IV online no meu PS3 e sudden attack , único jogo depois do GC que jogo.

drama não vou fazer , todo jogo de pc online termina um dia , GC durou muito , e não me arrependo de ter posto cash (apesar que não coloquei muito).

as pessoas tem que tar ciente disso antes de gastar para depois não ficar chorando , acabou , acabou , fazer o´que.

apesar que acho absurdo um cara coloca 100 reais por mês no GC , apesar que sistema de gp do GC praticamente obriga (diferente KGC).

Devido isso lug talvez tire o GC , mais KGC vai ser difícil , vai dura muito la.

respondendo as perguntas:

1 - não

2 - só BGC acredito.

3 - nada , ia lamentar um pouco por que jogo e muito bom e não merecia isso , e continuaria minha vida normal jogando outros jogos que adoro.

4 - pode , principalmente BGC , valorizando mais os GP e manera nos preços absurdo do cash , e equilibrar mais o PVP , por que no resto está bom , e criatividade não falta para ter histórias que dure 5 a 10 anos :D.

Link para o comentário

ElSword é uma cópia pura do GC,

Triste é saber que sendo uma ''Copia'' do GC , o Elsword é mais equilibrado e com eventos mais daora :/

Tu jogando 2 semanas no GC num ganha nada de bom...

Jogando 4 ou 5 dias no Elsword você ganha roupas ou acessórios de cash

Mas é claro, você tem que lutar pra ganhar XD

Detalhe:

A KOG é a criadora dos dois jogos..

E o GC só tem os personagens de AP graças ao Elsword..

Pois foi do Elsword que a KOG tirou a ideia de por AP no GC.

E que resultou em um jogo totalmente desequilibrado e escroto..

Lembro muito bem que só tinha Brilho Caótico e Poder do Mordomo nos PVP's >_>''

Lamentável..

Já não tenho mais aquela vontade fod4 pra logar no GC e ir PVP até ficar enjoado.

O jogo pra mim esta um lixo '-'

Só logo pra ver os eventos e falar com amigos '-'

Pra você ver que a coisa ta tão escrota, tô no ultimo andar da torre..

Nem animo pra terminar ela eu tenho véi '-'

Link para o comentário

Não, pois já possuo uma acc decente no GC e não to afim de começar do zero num jogo em que não conheço nada. Que alias, pelo pouquinho que já joguei, até a maga é devidamente equilibrada, ela bate com o cajado *-*

Nope. Só acho que diminuiram drasticamente a capacidade de um server individual, por isso parece que tem menos gente jogando no server. Pura ilusão do player XD.

Concerteza eu já teria vendido minha acc a um bom tempo, mas eu ficaria triste. É um jogo que eu acompanho desde 2007 e ate hoje nunca tive uma pausa prolongada sem jogar ele, fora as férias em que viajo e.e

Evitar uma possivel falência?

Se ela estiver realmente falindo, a curto prazo não há... já afundou. A solução seria balancear os jogos, mas isso faz com que os noobs quitem. Como são muitos, vai ser triste. E até user que hoje tem carinha de equilibrado, mas é tao desequilibrado que só renew de skills resolve vai quitar, pois vão achar um absurdo oq fizeram com seu user (oi maga users XD).

Depois dessa quitação maciça novos jogadores começariam a entrar e a ficar no jogo, por ele ser agradável e possivel pra todos. Nesse jogo, você poderia escolher qualquer classe que você teria a mesma chance que o outro de ganhar o pvp. O que mudaria essa chance seria a habilidade.

Ai é só a Kog manter, oq é fácil. É só planejar um char e parar de buffar chars em pontos que eles não precisam de buff (oi proteção do fogo).

Link para o comentário

Não

Talvez...

Sei lá, eu iria para o League of Legends

Claro que a LUG! não irá fazer nada, mas a KOG pode evitar a falência e implantar novidades...

Link para o comentário

Concerteza, joguinho mais divertido, o pvp pode ser ruim, mais com os amigos fica massa. enquanto no GC tá enjoativo já.

Sm, afinal algum dia a história vai acabar, e eles só vao ficar lançando personagens,o pessoal vai sair né ..

Nada.o que posso fazer ?, com certeza nao iria me arrepender e jogaria outro jogo :nice:

Bom se eles coperarem e botar os itens mais baratos, trazer coisa que realmente darem um levantamento no gc ai sim ele pode ficar para sempre

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.