~Ambiel~ 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Galera....A 2 meses atras estava buscand...uma equipe dedicada e mto qualificada...que me ajudaria a criar um server HOJE 20/10/09 CONSEGUIMOS CRIAR O NOVO PERFECT WORLD FANTASY !! ESTOU CONVIDANDO TODOS PARA JOGAREM UNS DOS MELHORES SERVIDORES DE PW!! MAIORES INFORMÇOES LINK DA COMU : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julia232 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Meuuuuuuu deuuuuuuuuus!! Esse servidooooo ^^ sim o melhor !!!.....gente pra mim isso aqui foi uma maravilha!!....odorei o server!! Aconselho todos a jogarem !! =) mto bom !! Beijinhus vo volta a jogar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel1515 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 mais ele n ta entrando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 so da o sait sertinho so coloca ai quero joga aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a porfavo tenta ai enfia todos os sait pra eu ve um bom mais tenque te cubi gtratis so tenho 11 anos de idade quem abusa comigo apanha ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psybaybay 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 poe o saite ai q eu quero joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosolis 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vo joga ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofaw1 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA ELE AI GENTE POR FAVOR IMPLORO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ambiiel ... um bom ADM ... Só não sabee falaar na cara dos outros e da disculpas ! Mais o serv e legal ... pedrofaw1 Será aviisado de Flood ! Serv mais ou menoos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Of Light 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 mais ele n ta entrando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 so da o sait sertinho so coloca ai quero joga aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a porfavo tenta ai enfia todos os sait pra eu ve um bom mais tenque te cubi gtratis so tenho 11 anos de idade quem abusa comigo apanha ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkk kra eu tbm tenho 11 anos,seu post não da pra entender nada paresse que tem 7 anos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorboreta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 como vou jogar? se nao acho o site para download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Serv chatoo ... os itens tudo ja editados ... Neem gosteei da rates ! Muiito chaato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus! 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 onde ta o link do site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulowsz 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Serv chatoo ... os itens tudo ja editados ... Neem gosteei da rates ! Muiito chaato ! ou mas cade o site pow kero joga manu passa o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebergato09 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 qual o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGunneRXx 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Passa o site ae!! O link q ta la e pra comu no orkut !!! E nem tem o site na comu!! passa o link ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandocrevoculski 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Q server é esse q n tem site nem nada !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Geente na comu teem tudoo ! Expliica tudo láa ! Vaai láa e o jogo tem qe tem Hamashi ... Aii lá explica tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitozam 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Procuro PW-NOVO Boa manim eu tava procurando um PWord Legal mais mani... Me passa o Site para eu se cadrastrar e baixar OK manim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebergato09 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 karaio kade o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 apareceu que a comunidade foi excluida : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Server Off ¬¬' _________________________________________________________________________________ METAS [X] 20 Posts [_] 50 Posts [_] 100 Posts [_] 500 Posts [_] 1000 Posts [_] Tópico Fixo Meu Fã? Use Minha Fã Bar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Te Ajudei? Agradeça Não Custa Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados