Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pc-pirata 100%pegando atualizado


Posts Recomendados

Por mais que a maioria diz que pego e tals, meu Norton Internet Security 2012 PAGO, detecto como Backdoor.Turkojan o executável, não vou correr o risco e a dll sumiu, cara se fosse eu não baixaria #REPORTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° acho muito estranho so ter post de gente comentado que o hack funciona e pessoas com apenas 1 post

e não são poucas são muitas ( tanto faz, o que eu escrevi não faz muito sentido mais deixa pra lá)

2° hacks como life taker ainda estão em teste, o mesmo quando é usado no final não adquiri nenhuma exp

alem de da Dc na maioria das veses

3° o menu é de um hack muito velho se não me engano coisas desse genero dão dc no hack

4° acredito que tenho um belo vírus aew nesse seu hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo com um viros LOKo Se e doido meu antivírus antes mesmo de baixar apresento isso

conteudocomviros_zpsb7f0a0de.png

 

Que feio em mano Não fica criando conta fake e colocando no começo aii não Ok Aqui niguem e buro (a pesar que tem us que são)

 

Fica a dica!

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.