Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos V1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

r6yJ6.png

J2pZg.png

XNtYn.png

Download

alert2.png

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre em stage ou praticar para ativar o trainer

1. Extraia o Chaos V1.0 do WinRAR

2. Abra o Chaos V1.0.

3. Marque as opções.

4. Clique em Start

OBS : Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria Como Você fazer o Scan do arquivo em .rar ?, e meio desconfiável Scan do arquivo .exe e o download do arquivo .rar

Se Não Fizer o Scan Provavelmente podemos disser Scan Falso ja que o Arquivo de Download é .rar éo Scan é.exe

Link para o comentário

Teria Como Você fazer o Scan do arquivo em .rar ?, e meio desconfiável Scan do arquivo .exe e o download do arquivo .rar

isso dai é besteira , só adicionei no winrar , mais ta aqui o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o scan que você fez esta diferente do Download

Detalhes:

Scan File size: 284.8 KB

Download File size: 284. 77 kb

Mano , o servidor pode variar , o Scan está ai , eu fiz o programa , se tu quizer baixar tu baixa , se não procura outro , tu fica ligando por besteira , coisas do servidor de hospedagem ;) . Se quizer baixar baixe se não , xau xau ^^

Link para o comentário

Mano , o servidor pode variar , o Scan está ai , eu fiz o programa , se tu quizer baixar tu baixa , se não procura outro , tu fica ligando por besteira , coisas do servidor de hospedagem ;) . Se quizer baixar baixe se não , xau xau ^^

Apenas Estou querendo dizer que tem algo mais fora o traine que você está Postando. e caso Você Não saiba pequenos Detalhes fazem grandes diferenças, Besteira também não que ja o Scan Não Mente quando a mais coisa no Arquivo,Caso Você Não Saiba você Altera tudo que tem nome Arquivo Hospedado para Download mais quando você faz o scan o Scan mostra o quanto aquele aquivo tem de bytes ele tem Assim evita que apessoa baixe qualquer coisa. :nerd:

Link para o comentário

Apenas Estou querendo dizer que tem algo mais fora o traine que você está Postando. e caso Você Não saiba pequenos Detalhes fazem grandes diferenças, Besteira também não que ja o Scan Não Mente quando a mais coisa no Arquivo,Caso Você Não Saiba você Altera tudo que tem nome Arquivo Hospedado para Download mais quando você faz o scan o Scan mostra o quanto aquele aquivo tem de bytes ele tem Assim evita que apessoa baixe qualquer coisa. :nerd:

Algo a Mais ? , só tem o trainer , como eu falei se tu não quizer baixa não baixe , ;) , agora não venha flodar e ficar falando merda não

Link para o comentário

Algo a Mais ? , só tem o trainer , como eu falei se tu não quizer baixa não baixe , ;) , agora não venha flodar e ficar falando merda não

Hãm ? Flood Na Onde me Responda Para Se Você Não o Significado das coisas Recomendo Você Não Responde, é SO para minha Segurança e do Meu COmputador não Irei baixar ja que como falei antes o Scan eo Download Não Tem os Mesma Quantidade de Kb

Caso Você Não Saiba o significado é Isso Aqui

Flood:ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, E`Pelo que da para Notar Eu Não Postei Flood Nenhum Então Não fale As Coisas Sem Saber oque é

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe punindo.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.