Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda porfavor

mkagj
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu computador tem placa de video ou alguma coisa do tipo ? Se não a tela fica preta porque essa função precisa de uma placa de video para ser executada , tanto fora da casa no cabin , gás , tuneis de gas medkit , ou se o seu computador tem placa de video tente baixar uma nova versão do directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso ocorre quando os drivers não estão atualizados, você deve atualizar conforme for sua placa.

Sugiro que visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html

Também, e recomendavél você atualizar seu DIRECTX e usar as configurações no mínimo.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário

• 0

Verifique se os seus drivers de vídeo estão atualizados (Faça o memso com o DirectX), pois Combat Arms requer drivers atualizados para que seus gráficos sejam carregados corretamente.

Lembrando que você deve identificar sua placa de vídeo pois cada uma tem um driver específico.

Como identifico?

Neste pequeno tutorial irei te ensinar a identificar sua placa de vídeo.

1º Passo: Vá em "Meu Computador / Computador / Computer".

dpsFR.jpg

(Este é no Windows 8, mas você pode encontrar no Menu Iniciar)

2º Passo: Ao abrir a janela de seu Computador, dê um clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Propriedades / Properties"

H1MRR.jpg

3º Passo: Logo mais na janela que irá abrir, procure pela opção "Gerenciador de Dispositivos / Device Manager"

yLAH2.jpg

4º Passo: Na próxima janela, você irá procurar pela aba "Adaptadores de Vídeo / Display Adapter", e dar um único clique na seta ao lado.

okmu4.jpg

Veja que irá aparecer um dispositivo, que é sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

#NOTE: DEMOREI PRA CARÄLHO PRA ACHAR ESSE QUOTE HAHAHA

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida!

Caro, caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.