Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

não consigo entra no servidor do gc depois dessa atualização.! HELP!

kingleu
 Compartilhar

Pergunta

BEM VOU DIRETO AO ASSUNTO.

VOU FALAR A VERDADE EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PASSAR DA REBELIÃO DOS MASCOTES ENTÃO DECIDI BAIXAR O HACK,KO ELE PEGOU PERFEITAMENTE TD OK.

+ QUANDO ACORDEI NO DIA 20/12/12 BOTEI MEU GC PARA ATUALIZAR ELE ATUALIZO PERFETAMENTE FUI TENTAR ENTRA NO MINHA CONTA ENTREI NELA NORMEL MAIS QUENDO FOI ESCOLHER O SERVER A TELA CONGELOU E FECHOU SOZINHA PENSEI QUE FOSSE UM BUG TENTEI RELOGAR DEU A MESMA COISA EU PENSEI QUE ISSO ESTAVA ACONTESANDO COM ODO MUNDO MAIS FUI ENTRA NA CONTA DO MEU IRMÃO E DO MEU AMIGO E ELAS FUNCIONARÃO NORMALSO SO A MINHA QUE TA ASSIM NÃO SEI OQ FASER PFV MI AJUDEM :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

obs: so entra nos serves de ves em quando

E tbm não entra nem a pau em serve cheio e medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área Errada ,Area certa seria:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Provelmente, Você foi Punido Pelo Grand Chase,Por Programa Ilegual,Só Para ter certeza Entre nesse Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Busque pelo seu nick: do gc

e o Dia do Ocorrido

Apos isso Não Informa nada para você, na tabela, Tente Enviar um Ticket para a level up nesse Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( nele você tera que colocar seu loguin e sua senha level up )

Espero ter Ajudado. :nerd:

Link para o comentário

• 0

ou então cara o seu I.P da bloqueado shahshshashshshhsa Gm´s podem fazer isso em uma conta se eles te pegarem usando hack! e se vc n viu nenhum Gm na sala deve ser os GM´s "Invisiveis" ainda bem que isso nunca aconeteceu comigo e.e!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

jente ja fui na lista de punidos da level up dessi mes e o meu nome não ta la pfv eu não mi lembro da minha conta level up por isso não posso mandar o tict pfv jente mi ajude tem jeito de recuperar minha conta quero minha lire

obs: DIGO DE NOVO ES VESES ENTRA NO SERVE E OUTRAS VESES NÃO ISSO E PERMANENTE OU VAI SAIR? JA ACONTECEU COM AUGUN DE VCS?

agora mesmo estou na minha conta consigui entra no server de amy mais não consigo selecianar um personagem:nao:

sai do serve da amy e foi no zero pegou normal acebei da sai do zero e foi no dio e minh conta fechou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.