Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Voltando ao assunto earth

Posts Recomendados

EARTH aki e o ImNub

serio percebi que voce apesar de estar um um site de cheats vc e bem educado !

MAS AINDA QUERO DIZER QUE ODEIO HACK.

NAUN ME IMPORTA DE EU SER BANIDO MAS VOCE ME BANIU QUANDO ESTAVA POSTANDO O ULTIMO POST QUE EU ME DESCULPAVA COM VC APESAR DE EU ODIAR ESSE SITE E O CONTEUDO DELE MAS E CLARO EU ESTAVA TBM CHINGANDO ESSE SITE MAS PRIMEIRO VOCÊ NAUN OBTEVE CONTATO COM A TAL PESSOA OFENDIDA MAS SERIO VC E EDUCADO MUITO BEM EDUCADO , PQ VC ESTA NESSE LIXO DE SITE? QUER PROMOVER HACKS? QUER SEU NOME NUM ALTIDOR? OQ MAN ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, esse site não é de receber muitas reclamações como a sua. Se vc diz que odeia o site , porque vc entra no site?Se vc não gosta de hack, não tamo nem aí pra sua opnião! Esse é o melhor fórum de CHEATS do Brasil, então de vez de ficar reclamando, por que vc não vai perder a virgindade logo pegar alguma mulher ao invés de ficar numa tela reclamando ?

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

caro membro, esse site não é de receber muitas reclamações como a sua. Se vc diz que odeia o site , porque vc entra no site?se vc não gosta de hack, não tamo nem aí pra sua opnião! Esse é o melhor fórum de cheats do brasil, então de vez de ficar reclamando, por que vc não vai perder a virgindade logo pegar alguma mulher ao invés de ficar numa tela reclamando ?

atah licença tah ,sim eu vim nesse site sim por vontade propia porq eu tava cançado de ver nub's como você usando hack pra mata td mundo a rodo oooo vc precisa de hack pra deixar seu kd positivo parabens vc e um inutil , e pra sua informaçao eu so vim nesse forum para ver se tinha alguma coisa (baixo assinado,campanha) qualquer coisa para eu poder ajudar a parar esse lixo de cheater's se vc e um vc e um inutil imprestavel q e virgem e pra naun aparecer isso e para se deixar mais feliz fala dos outros ! Man nun vai em lugar nenhum assim vc depende de modificaçoes no cliente dos jogos para ser bom! Intaun cala a bokinha tah q dai so sai bosta!

Link para o comentário

Caro membro, esse site não é de receber muitas reclamações como a sua. Se vc diz que odeia o site , porque vc entra no site?Se vc não gosta de hack, não tamo nem aí pra sua opnião! Esse é o melhor fórum de CHEATS do Brasil, então de vez de ficar reclamando, por que vc não vai perder a virgindade logo pegar alguma mulher ao invés de ficar numa tela reclamando ?

Está exagerando ao falar que é o melhor site de cheats. A WC é movida por outros sites.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Na verdade eu lhe bani pois você estava criando um tumulto na área, criando diversos tópicos, apenas isso.

Caso tenha alguma reclamação contra a minha pessoa utilize está área, é mais adequado: Opiniões e Reclamações

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.