Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assistência me enganou...

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu levei me pc para assistência, ainda estava na garantia preciso formatar, já faz uns 2 meses, dai essa semana começo a parecer que o windows que estou usando que foi colocado pela assistência é FALSO. rs

Toda vez que ligo o PC aparece isso:

56Q2f.png?1

Dps que sai a imagem a cima a area de trabalho fica assim

Lr8Z6.png?1

Eu boto um plano de fundo mais quando reinicio sai, irei formatar e botar meu windows original que veio com o pc...

Sacanagem a assistência fez, uhsauhhu. rs

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;VCyGRPFjRME]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testa ae que vai da certo..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Código de defesa do consumidor :

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Você tem duas opções : Pegar seu dinheiro de volta , se eles nao quizerem dar é só você ir na justiça e enfiar processo , uma vez aconteceu comigo fui na loja da sony e meu playstation tava com problema , eles disseram que supostamente tinham concertado e ainda paguei 50 reais , quando fui em casa testar tava a mesma coisa , peguei o dinheiro de volta e fui em outra loja concertar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

[video=youtube;VCyGRPFjRME]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testa ae que vai da certo..

Funciono ^^, o nome saiu, mais ainda é um copia o windows ^^

Obrigado :D

Pega o seu dinheiro de volta, ta no código do consumidor, da uma olhada e exija seus direitos.

Ainda estava na garantia, não gastei nada, irei comunicar meu pai, e exigir um windows original.

Código de defesa do consumidor :

Você tem duas opções : Pegar seu dinheiro de volta , se eles nao quizerem dar é só você ir na justiça e enfiar processo , uma vez aconteceu comigo fui na loja da sony e meu playstation tava com problema , eles disseram que supostamente tinham concertado e ainda paguei 50 reais , quando fui em casa testar tava a mesma coisa , peguei o dinheiro de volta e fui em outra loja concertar .

Como eu disse foi na garantia, se eles não formatar e botar um windows original, irei para pequenas causas, e sujar dinheiro desses fdm

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Liga pro Juiz do Povo do Balanço Geral.

kkkk rachei

#Agora se sabe que essa técnica é de confiança kkk,Se seu pc ta na garantia,pode levar novamente a assistência,Isso esta na lei do consumidor,e se eles negarem a te ajudar,Terá que entrar em contato com a loja que se adquiriu o PC,Se mesmo assim não adiantar,Ameace-os de processa-los '' Meu tio é advogado,isso sempre funciona ^^ ''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.