Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) video com voz para aprender drop de arma 21/12/2012 frequinho

ADRIANOFOGO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video so ficou ruim por ter usado o outro hack da lulz, do contrario eu adicionaria ele no topico, mas fazer propaganda do hack lulz num gosto, especialmente porque eles querem ganhar com algo que é de graça e eles nem tiveram trabalho de fazer a parte realmente dificil.

quanto a quem usa hack, idade ou o que for, isso nao importa, usar hack nao tem idade, nem nada, é opção de cada um, eu particularmente prefiro aqueles que assumem usar hacks do que aqueles que fingem serem legits e fica metendo a boca quando encontra um usando hack.

Link para o comentário

Belo "Tutorial".

Só uma pergunta, qual é a sua idade e tenho certeza que você já tem mais de 18 anos, e porque ainda continua usando hack.

Na boa, com 13 anos já tinha um pouco de esperteza...

Nop, eu tenho 11, e te garanto, sou + experto que geral da área de cheats/utilitário...

Link para o comentário

Ótimo tutorial, vai ajudar quem não sabe.

E um recado pros lixos ai enchendo o saco: Vocês vieram para a webcheats pra ver gameplays?

Ficam falando merda mas estão em um fórum chamado webcheats, que concerteza é um ótimo lugar para pagarem de legits

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.