Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot free é virus..verdade ou mito?

97chrystian1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara recomendo este programa para remover todo o resto do virus desse demonio :fight:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é do baixaki, é gratuito remove os 6 virus que estao no seu pc! e assitam o video la acima...ensina a remove tambem abraço :nice:

os hackers tem que acaba mesmo!! só usem wal q é mais nice :piscadela: Ok galera... eu baixei o aimbot pra testa e ativa quando tivesse um em minha sala, mais só por este motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara recomendo este programa para remover todo o resto do virus desse demonio :fight:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é do baixaki, é gratuito remove os 6 virus que estao no seu pc! e assitam o video la acima...ensina a remove tambem abraço :nice:

os hackers tem que acaba mesmo!! só usem wal q é mais nice :piscadela: Ok galera... eu baixei o aimbot pra testa e ativa quando tivesse um em minha sala, mais só por este motivo

vlw pela dica amigo, ajuda a publica o post pra ninguem cai mais nessa :piscadela:

Link para o comentário

ai cara sao muitas fases para remoer o virus....pra eu posta todas vai demora!! eu devo ou nao posta o tuto totalmente escrito pra removelo?

faz um tutorial sim amigo nos ajudara muito, e faz um video que estarei postando (com seus creditos) aki no post, tira prints, detalhadamente, cria um topico, que eu vo la pego seu metodo posto aki e ponho os devidos creditos

Link para o comentário

Galera toma cuidado existe sim eles tao vigiando todo pc com aimbot

recebi uma msg do nada assim : Aimbot bom ne

tomem cuidado, façam limpeza no seu pc e se preciso o formatem pq e verdade

Espalha o topico ai pra todo mundo fica ligado nesse portuga blz?

Link para o comentário

Fazia tempo que eu nao jogava pb rs ai quando vou jogar e baixar um hack acontece isso .[/color][/b][/i][/size][/size][/font].

kkk agora e so a gente fica mais atento com o que baixa kk e esperar esse "pesadelo" acabar:piscadela:

Link para o comentário

A questão é '' Eu baixei ele na Cheats Brasil, logo que começou isso !! O nome da dll é rpb_publico.dll ! Pois bem, fiquei 2 semanas sem entra no PC e venho ver aqui a WC e me deparo com este '' suposto vírus '' ....

#MinhaOpinião Alguém copiou os pointer, etc do Aimboot Free Original , e adicionou o Turkojan ào arquivo , pois depois de 1 dia analisando o assunto eu decidi me infecta com: '' Turkojan e SpyNet ''

Então eu consegui me infecta , pois bem : '' Esse Spy não estava no arquivo que eu baixei ^^'' (Uffa)

Link para o comentário

Gente..Gente... Sou eu quem criou isso, e não tem nada de errado com o arquivo. Use o ProcessHacker e veja, na aba network, se apos a injecao esta criando conexoes externas.

Estao se pegando num virus, antigo, que é devido ao packer utilizado.

Estou pensando em obfuscar o codigo e nao passar packer nenhum, dai virus zero (que sao falso positivos).

Isso ai eh campanha de difamacao, nao caiam nessa!

Eu coloquei o scan no meu post, veja que o Kaperspy (melhor do mercado) diz que esta limpo, os outros antivirus conhecidos tambem.

Agora o antivirus Ikarus diz que esta com esse falso positivo.

Ikarus???? Nunca ouvi falar!!!

Claro que voces devem baixar o arquivo do meu post, nao de outros. Pois é o original.

Se voce baixou de outra fonte que nao meu post, seria como comprar um software pirata, que pode estar infectado, isso é fato!

Link para o comentário

Pois éh néh =/ vou parar de baixar hackers :(

Mas o problema nem éh esse, é perigoso se roubar algo como por exemplo senha de banco :x

kkk agora e so a gente fica mais atento com o que baixa kk e esperar esse "pesadelo" acabar:piscadela:
Link para o comentário

A questão é '' Eu baixei ele na Cheats Brasil, logo que começou isso !! O nome da dll é rpb_publico.dll ! Pois bem, fiquei 2 semanas sem entra no PC e venho ver aqui a WC e me deparo com este '' suposto vírus '' ....

#MinhaOpinião Alguém copiou os pointer, etc do Aimboot Free Original , e adicionou o Turkojan ào arquivo , pois depois de 1 dia analisando o assunto eu decidi me infecta com: '' Turkojan e SpyNet ''

Então eu consegui me infecta , pois bem : '' Esse Spy não estava no arquivo que eu baixei ^^'' (Uffa)

duvidas sempre irão existir amigo, eu tambem n sofri nenhum ataque (invasao) referente a esse virus, e baixei a dll logo que saiu, ela n esta nomeada como rpb_publico.dll a minha ta assim : aimbot free.dll, e os trojans que achei nenhum fazia referencia a aimbot ou algo do genero mais é bom fica esperto

Link para o comentário

Gente..Gente... Sou eu quem criou isso, e não tem nada de errado com o arquivo. Use o ProcessHacker e veja, na aba network, se apos a injecao esta criando conexoes externas.

Estao se pegando num virus, antigo, que é devido ao packer utilizado.

Estou pensando em obfuscar o codigo e nao passar packer nenhum, dai virus zero (que sao falso positivos).

Isso ai eh campanha de difamacao, nao caiam nessa!

Eu coloquei o scan no meu post, veja que o Kaperspy (melhor do mercado) diz que esta limpo, os outros antivirus conhecidos tambem.

Agora o antivirus Ikarus diz que esta com esse falso positivo.

Ikarus???? Nunca ouvi falar!!!

Claro que voces devem baixar o arquivo do meu post, nao de outros. Pois é o original.

Se voce baixou de outra fonte que nao meu post, seria como comprar um software pirata, que pode estar infectado, isso é fato!

pois então amigo nos ajuda a esclarecer essa historia, pois muitos estão tendo suas contas do pb roubadas, pc's invadidos, e estão com medo, ha varios videos de um tau de diogo la de portugal, que esta invadindo o pc dos caras, tem ate um video que postei ali encima, e n to acusando vc de nda so criei o post para ocorrer uma troca de opnioes e soluções para o possivel problema, e se vc ajudar a esclarecer essa historia fikaremos agradecidos

Link para o comentário

galera vo traze uma ma noticia no aimbot do Rick ta uma maldita opçao marcada persistenca entaum n adianta passa o SUPERAntispyware q ele n vai consegui tira mas tbm tenho a soluçao vc ira ter q encontrar o server do spynet dentro do seu pc SUPERAntispyware ele ira mostrar o caminho apos ter encontrado o server do spynet vc exclui e reinicia o pc bem rapidin so ass vai interromper o server vim aki para trazer a verdade e ajudar vcs vlw do parabens pro cara ali ensima bom topico recomendo o avast:rock:[/b][/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.