Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot free é virus..verdade ou mito?

97chrystian1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente sei que muita gente está em duvida sobre o AIMBOT FREE, pois bem eu usei, me lasquei kk, vo dexa scan eu fiz um video mostrando o que encontrei no meu pc após usa-lo , e um metodo de saber se o seu pc está ou não infectado.

:droga:

[video=youtube;6VIcBupGpzk]

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metodo para saber se você está ou não infectado e como retirar o server do seu pc:

[video=youtube;Nd-k4UTGwO8]

Creditos: lukas hacking

2º Metodo

Passar um bom anti-virus eu recomendo os seguintes:

• Avira

• Avast

• SUPERAntispyware

• SpyBot

• Spyware Terminator 2012

E por ultimo seria formatar o pc, que é o mais recomendado. Se alguém sabe outros métodos e soluções comentem por favor, será de grande ajuda.

Alguns me perguntaram o que seria o SPYNET contido na dll:

O SPYNET é um programa em que é possível monitorar e interferir na sua maquina atravez do controle remoto.

RECOMENDAÇÃO:

Observem bem o scan antes de baixar qualquer arquivo

Sempre observer os comentarios, mas cuidado com comentarios fakes

Observe o tamanho do arquivo, nome e formato do arquivo quando estiver baixando e compare com os do scan

E por ultimo nunca seja a cobaia de arquivos suspeitos:pensando:

Noticias quentinhas: da uma olhada no video do Portugues, o cara do Aimbot.. Alguma duvida sobre o aimbot ser ou n SpyNet?

[video=youtube;yMEBhxJB11M]

Comenta o video ai galera, e deem sua opniao sobre ele tambem, vo ficar on ate 10 ou 11h da noite comentando as respostas de vcs

Mais um tuto de como acabar com o virus

Fala aee gelerinha da web cheats venho reforçar o Lembrete do Mr_Sobeck, voces estam correndo um grande risco. O Aimbot estava infectado com um servidor de Turko (Lembrando que quando foi postado eu Ainda avisei comentando o Post dele " o 4shared tem um antivirus proprio e o sendspace nao, ele cadastrou o aimbot no sendspace e o injeto no 4shared e mais um o scan do aimbot estava com um "Ponto" ( . ) a mais, que o arquivo cadastrado no sendspace ".

A mais bruno eu baixei e agora ?

Resposta : Bom voce pode Baixar um Anti Virus chamado "Kaspersky" esse anti virus o melhor ele e uma versao paga mais voce tem 1 mes gratis ! Voce pode baixar no Baixaki >> Download >> Kaspersky Anti-Virus download - Baixaki

A bruno eu baixei oque pode acontecer ?

Reposta : Se voce baixou o servidor dele, com um programa chamado turkojan ele tem um poder destrutivo muito grande ele da acesso remoto completamento ao seu pc ele pega todas sua senhas salvas ou nao salvas no seu PC ele pega seu historico de navegaçao tudo oque voces fez seus log no pb tudo oque voce digita, tem como ver seu desktop (oque voce esta fazendo

) tem como ligar sua web cam seu microfone tem como desligar seu pc tem como travar seu mouse seu teclado seu desktop tem como enviar mensagens infitas para seu pc ou ate mesmo de erro tem como enviar aquivos pastas ou programas do computador dele para o seu, tem como apagar seus arquivos, tem como pegar di seu computador e muito mais vou postar um video para provar isso

[video=youtube;-XooE9qtcbw]

Como retirar ele do meu computador ?

1º Baixe o KasperSky no Baixaki.

2º Intale ele ( ira demorar um pouco )

3º Depois de intalar faça uma atualizaçao no seu Drive ( no proprio progama KasperSky )

4º Verifique seu PC

5º Depois de verificar ele mostrara tudo que achou e ele tambem mostra o local onde esta !

6º Va em "Executar" no seu pc e digite "regedit"

7º Depois disso vá no KasperSky e veja o local onde esta o programa malicioso

8º volte no Regedit e abra as pastar certa como esta no local la no kaspersky

9º Depois volte no KasperSky ele perguntara "oque voce deseja fazer ? " Colcoque em Quarentena !

10º Volte no Regedit e Exclua o arquivo (OBS : NAO TIRE ELE DA QUARENTENA )

11 º Volte no Regedit e Volte como voce abriu (porque provavelmente ele ira abrir quando voce iniciar o compuador dnv )

12 º Vao em HKEY_LOCAL_******* dps em "Software", dps em "Microsoft" dps em "Windows" dps em CurenteVersion , dos em Run

13º Exclua todos os programas que nao fazem parte do seu windows tipo como wservice2.exe ou Aimbot.exe ou ate mesmo rpb_publico(01)

14º Depois de ter feito isso Reinicia seu PC

A mais bruno meu regedit da erro ao abrir oque faço ?

Resposta : Veja o video que ensina diereitinho como abrir lo, o motivoo desse erro e pq ele esta desatviado !

[video=youtube;u45HJBmXe64]

Espero ter ajudado ! Se Ajudei Agradeçe aee mano Fui incentivado pelo Mr_Sobeck dps de ver o post dele !

CREDITOS: BrunoPBxx, Mr_sobeck, e eu por ta repassando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse mito tu acha que estaria como fixo o post do bart14 falando do aimbot dizendo que está infectado.

Pois bem amigo, la encima é uma pergunta ou seja tire suas proprias conclusoes, e agradecer n cai dedo

Link para o comentário

Se fosse mito tu acha que estaria como fixo o post do bart14 falando do aimbot dizendo que está infectado.

kkkkkkkkk, eu li seu comentario com a voz do pastor metralhadora.....

acho que aimboit só estraga o jogo, um weapon até que vai...

Link para o comentário

kkkkkkkkk, eu li seu comentario com a voz do pastor metralhadora.....

acho que aimboit só estraga o jogo, um weapon até que vai...[/color][/size][/center]

kkk

serio vei n existe AIMBOT FREE burro quem baxo.. er eu baxei kkkk

repassa o topico ai pra galera fica atualizada :nice:

Link para o comentário

kkk

serio vei n existe AIMBOT FREE burro quem baxo.. er eu baxei kkkk

repassa o topico ai pra galera fica atualizada :nice:

Vey por mim que eles se :chingando:

eu acho é bom, pra ve se eles param com esses aimbots, existe em todas as salas da uma raiva...

Link para o comentário

Vey por mim que eles se :chingando:

eu acho é bom, pra ve se eles param com esses aimbots, existe em todas as salas da uma raiva...[/color][/size][/center]

Sim, Ultimamente esta insuportavelmente insuportavel kk vc mau entra tomando HEAD SHOT, seria uma boa acabar com esses aimbots mesmo, manter apenas Weapon e auto shot atualizados, pois o jogo pode não resistir a tantos hackers...e ai vc ja sabe ne? n adianta lamentar o fim de um jogo como acontece em muitos outros

Link para o comentário

Bom na verdadi é mito pois o ambot nao esta contaminado eu fis um testi aqui com meu spynet e eu mesmo consegui me infcta ou seja se eu tivesse infctado nao iria aparece eu no meu spyNet Serto? pois quando alguem é infctado

nao tem como se infctado por mesmo virus Oks Intão é apenas Mitos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

AimBot Totalmente Infectado Ainda Bem Que Eu Não Baixei.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bom na verdadi é mito pois o ambot nao esta contaminado eu fis um testi aqui com meu spynet e eu mesmo consegui me infcta ou seja se eu tivesse infctado nao iria aparece eu no meu spyNet Serto? pois quando alguem é infctado

nao tem como se infctado por mesmo virus Oks Intão é apenas Mitos.

esse é o objetivo do topico, compartilhar opnioes, afinal muitos acham que possui virus e outros não, eu ainda estou meio dividido mais até agora n sofri problemas com o AIMBOT, mais parei de usa-lo, e não tenho nda contra quem quizer continuar usando :p

Opa ! Conteúdo já existente aqui na Web Cheats ... Mod's Close aqui por favor ?

Existente onde amigo? é so mais um topico para compartilhar opnioes, si n gosto aperte f13 e da o fora vlw?

Link para o comentário

eu acho que é uma farça pois o programa que ele usa é o spy-net 2.6 esse programa hack não criar serve em dll apenas .exe ou arquivo executaveis como fotos etc mais não em dll e qualque anti virus free ou não vai detecta como spyware

Link para o comentário

eu acho que é uma farça pois o programa que ele usa é o spy-net 2.6 esse programa hack não criar serve em dll apenas .exe ou arquivo executaveis como fotos etc mais não em dll e qualque anti virus free ou não vai detecta como spyware[/color][/size]

Pesquisei muito sobre o SpyNet, e tambem comprovei isso, so que ainda ha duvida ne hsuahsua, pois se uma pessoa cria um aimbot ela logo pensa em lucrar encima, ou seja vender,ai esse tau de ricky(acho que é assim) posta um aimbot free, muitos acham que é furada, muitos acham que e uma oportunidade de matar tudo kk, mais ainda fica uma duvida ..virus ou n?

e 2 uma dll quando é injetada é automaticamente executada? me corrija si estiver errado..mas ai tambem vem o fato de que ela é injetada somente no processo PointBlank.exe, ai que fica a maior duvida, concorda?

Link para o comentário

bom mano ambot gratis como wall gratis speed gratis auto fly gratis e pq ambot nao? Tão ta ai minha resposta pro seu post 97.....

Me responda uma coisa, quantos aimbots free vc viu? encerrada a questao?

Link para o comentário

CLIQUE AQUI[/url]

è o melhor scan online,salva todo seu pc de qualquer tipo de virus,e ainda não precisa baixar nada

N cliquem, vai se direcionado para o site xvideos.com.. algm ai n sabe o que é ? HSUASUHA

Link para o comentário

KKKKK eu ja removi mais nem sabia q era do aimbot...removi com o antivirus e depois pelo editor de registro..Recomendo para quem ver la o nome lucas no editor de registro dar um Delete. pequeno tuto escrito- Aperte a tecla "Windows" junto com "R" e digite "Regedit" sem aspas, vai abrir o editor de registro clique em HKEY_CURRENT_USER , -Software, -Microsoft, -Windows, -CurrentVersion, e clique na sub chave que esta escrito Run e se tiver esse nome Lukas ou lucas de um DELETE e Ok..esse *** é mol lixoso...aimbots por dll tambem sao um risco, hoje em dia os antivirus nao pegam mais nada, enao fikadica galera usem só wal...aimbot ja era( queremos wepon hack lol )eu invadia pc, mais era so por diversao mesmo mais uma hora fica chato....... abração galera até mais!

a tecla windows é aquela do lado do "ALT"..so pra avisa tem gente q nao sabe

VIVA O ROCK :rock:

Link para o comentário

KKKKK eu ja removi mais nem sabia q era do aimbot...removi com o antivirus e depois pelo editor de registro..Recomendo para quem ver la o nome lucas no editor de registro dar um Delete. pequeno tuto escrito- Aperte a tecla "Windows" junto com "R" e digite "Regedit" sem aspas, vai abrir o editor de registro clique em HKEY_CURRENT_USER , -Software, -Microsoft, -Windows, -CurrentVersion, e clique na sub chave que esta escrito Run e se tiver esse nome Lukas ou lucas de um DELETE e Ok..esse *** é mol lixoso...aimbots por dll tambem sao um risco, hoje em dia os antivirus nao pegam mais nada, enao fikadica galera usem só wal...aimbot ja era( queremos wepon hack lol )eu invadia pc, mais era so por diversao mesmo mais uma hora fica chato....... abração galera até mais!

a tecla windows é aquela do lado do "ALT"..so pra avisa tem gente q nao sabe

VIVA O ROCK :rock:

Canal do portuga no youtube:

la tem os motivos dele ter posto o SPYNET, e o objetivo dele: acabar com hackers no pb.. Comenta ai povo:fight:

olha ai um dos comentarios no youtube e uma resposta a ele:

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (SilenceDiiogo)

ThePBLauncher 19 horas atrás

Você é parcero do mr_sobeit?

Você tem certeza que todos que usaram isso serão prejudicados?

Você que crio o aim e alguem crakeo ele?

Você é foda demais

Responder · 2

SilenceDiiogo 19 horas atrás

nao nao sou parcero, sim saram prejudicados os que usaram o (hack) virus que infeta o pc dos cara para tirar a conta neles, nao nao criei nenhum aimbot nem craquiei

Responder · em resposta a ThePBLauncher

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.