Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Br4silCheats Free Vip -| AimbotFull, EspFull, AdvKill, Antikick.. Muito Mais!


Posts Recomendados

Seguinte.

 

;) Está ai quem quiser testar testa.

 

De boas.

 

To querendo ajudar a galera, se nao quer ajuda suave nao usa!

 

Nao to PEDINDO PARA NINGUEM USAR ;) sou memnro vai fazer 3 anos da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro masterpure,

 

O conteúdo já é existente na WebCheats,você fez um plágio pois não colocou os dévidos créditos do hacker.

 

Eis aqui o hacker :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1943593-free-vip-lulzgamehacking-sem-o-loader-dll-original.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro masterpure,

 

O conteúdo já é existente na WebCheats,você fez um plágio pois não colocou os dévidos créditos do hacker.

 

Eis aqui o hacker :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1943593-free-vip-lulzgamehacking-sem-o-loader-dll-original.html

 

Meu caro, sinto te informar eu era da Equipe LGH, porem fechou e nao terá mais atualizações.

 

Por isso postei o Novo com a Nova equipe agora :/ antes de falar, teste o hack veja é diferente com nome da Br4silCheats ;) Fui um dos programadores que fez o hack!

 

 

OUTRA COISA ESSE LINK QUE TU PASSO O HACK NAO FUNCIONA! :////

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Você está usando prints de outros tópicos nos quais eu citei no post anterior !

O hack foi desenvolvido pela LGH por mais que você ou qualquer outro tenha feito uma edição barata..

O hack não é so da sua equipe e a LGH devia ter seus devidos créditos pois tiveram seu conteúdo usado em outro tópico !

Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Você está usando prints de outros tópicos nos quais eu citei no post anterior !

O hack foi desenvolvido pela LGH por mais que você ou qualquer outro tenha feito uma edição barata..

O hack não é so da sua equipe e a LGH devia ter seus devidos créditos pois tiveram seu conteúdo usado em outro tópico !

Sem Mais...

 

aMIGO CUIDA DA SUA VIDA TA?

 

 

a LGH e a Br4silCheats é o Mesmo Forum ok!?

 

Fechamos a LGH e Abrimos o Br4silCheats. INVEJA É UMA MERDA. NAO SABE FAZER HACK E FICA QUERENDO INVEJAR DOS OUTROS

 

;) VC MESMO JA ACABO DE FAZER CADASTRO NO MEU FORUM E BAIXO O LOAD TA RECLAMANDO DO QUE?! UASHUASHUASHAS

 

SEM MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro masterpure,

 

Eu não tenho culpa se você está MAD ou algo do tipo.

Eu não tenho motivo pra ter inveja de você até porque eu não sei se foi você mesmo que construiu essa edição fail...

Eu não me lembro se tenho cadastro na Br4silCheats ou não,mas tenho certeza que não baixei esse tal de loader

Poste uma prova para que eu possa ver ok?

Tentei baixar sim no Mediafire e não consegui,mas nunca tentei baixar esse loader na Br4silCheats.

O hack que eu citei está funcional sim pois eu jogo com ele !

 

Espero que você saiba se comportar como um adolescente e não dar esses 'ataquezinhos' aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera este loader e o mesmo porém o outro parou com o fechamento da lgh este está atualizado com o site,novo funcionando denovo é o mesmo do lgh hacker porem com cadastro arrumado e site atualizado.Pois como ja citei a Lgh fechou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jÁ ARRUMEI AMIGO. PEÇO DESCULPA

 

TENTE NOVAMENTE

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LEMBRANDO QUE QUEM UTILIZAR O HACK VAI VER QUE A ABA DO HACK TEM BR4SILCHEATS.

 

ALTEREI O CODIGO FONTE AGORA.

 

DE QUALQUER FORMA. OBRIGADO A TODOS SEM MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.