Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de Gold Hack Real


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho pedir um Gold Hack Real. Caso alguém tenha ficarei muito grato, mas não só eu, como muitos outros usuários do forum. Fica também essa sugestão para os próximos hacks.

PS: Para os caras que estão criando os hacks, vocês são fodásticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Me Desculpe Falar Isso Mais Vc tem q Entender Uma Coisa Os Criadores de Hack Tem Sua vida Social Entao E vc tem q entender q Nao é assim Gold Real é um dos hackers mais dificil de criar entao Criadores dependente do q eles criam ira nos ajudar entao por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrasco;7743955'][2]

Eu realmente vejo a dificuldade em se criar um gold hack real. Consegui bugar o x-trap e dei scan nos valores do gold, mas mesmo mudando as address no Cheat Engine eu não consigo nada. Só os números aparecem, como na hora de depositar money no baú, lá eu consegui mostrar 200kk com hack, mas se clica em depositar, acaba não rolando nada e só deposita o valor real que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É logico mano, o hack de Gold Real, não é um hack para ser publicado, a todos, ainda mais em um forum ....

 

Ja imagino, se todos tivessem o Gold Real ? A hazit ia dar patched rapidao e os nego ia vender core por 200kk

 

se liga --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei hacker de gold real no priston mais foi o ano passado e nem me lembro a época kkkkk faz tempo ... mais creio q possam fazer pois os programers são fodasticos mesmo se fizeram 1 dia eles tem a mesma capacidade de fazer um outro pq até de lvl up eu ja usei sem levar ban ainda hsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.