Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Problemas com o Aimbot...

Gustaavo.z
 Compartilhar

Pergunta

galera, sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico, bom, baixei meu aimbot faz 3 dias, mas eu miro no cara, e a mira sobe ou as vezes ela desce, e ja botei todas as sensibilidades do mouse possíveis, já botei até em 0.10 (a mínima possível), e tbm já tentei executar como administrador, ja tentei tbm botar em modo janela, mas não adianta, eu mandei pra uns 3 .. 4 amigos meus o hack, e pra eles o aimbot funfa normal, mira no cara e da hs de boa, mas pra mim q acontece esse bug, ficarei muito grato se puderem me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom pra começar o seu aimbot está com um trojan e um turkojan instalado,sem falar no spyware que é ativado toda vez que você executa o seu aimbot,mas tente reduzir a sensibilidade do mouse para 0.30 q fica melhor,e quando você usa o aimbot com a faca,tem sérios riscos do seu pc travar,pode até ser o turkojan funfando no seu pc,mas comigo sempre levei dc.

A melhor opção é simplesmente colocar os vírus na quarentena ou restaurar o seu pc até uma data antes de você ter baixado o aimbot,vai por mim ele tem vírus sim,eu achei aqui no meu computador.

Se ajudei dá um THX aíííí Pls

Link para o comentário

• 0

mas meu injector nao ta mais funfando, nao sei pq, eu tipo executo ele como adm, e abro o pb mas ele só fica la em "injetando dll's" e nao injeta.

e agora eu baixei mais uns 2 ou 3 hack's, e eu tento usa o injector e nao funfa tbm com nenhuma das dll's mas tipo ontem funfava, só agr q nao quer mais funfar nao sei pq.

pode ajudar? dou thx.

Link para o comentário

• 0

-.-' , eu to pedindo como se resolve esse bug: eu miro no cara, e a mira sobe ou as vezes ela desce, e ja botei todas as sensibilidades do mouse possíveis, já botei até em 0.10 (a mínima possível), e tbm já tentei executar como administrador, ja tentei tbm botar em modo janela, mas não adianta, por favor me ajudem! (dou thx...)

Link para o comentário

• 0
Aconteceu a mesma coisa comigo,eu passava para os meus amigos e pegava,mas o meu nao,ai eu coloquei 0.50 e deu certo =)

BOA SORTE !

Mas a minha já ta em 0.50 desde quando eu virei Segundo Sargento, e agora eu já to em Segundo Tenente 2, e mesmo assim não funfa!

Aff's, não tem ninguém mesmo ae que possa me ajudar??? Gostaria muito de ter meu aimbot funfando normal poha!

OBS: Dou THX!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.