Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [WolfTeam Latino/WIS] Trainer v30.0 [Wolf/Mode/Return/Gravity/Super BOM][Actualizado]

M4LD1T4NGO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arrume seu topico, voce copiou de um site latino. Por favor arrume tambem o link, poste o scan em 24 ou seu topico sera fechado. To ajudando os moderadores

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]MELHOR SERVIDOR DE DOWNLOAD, DESSE HACKER.

Aff, está levando dc toda hora. alguma soluçao me avise.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: olha eu ja vi varias pessoas usando esse hack não são só essas funções que funcionam certo? Porque ja vi gente jogando milhoes de granadas ao mesmo tempo ou sendo humano no time dos lobos em destruição etc, ou como revive porque no meu não funciona essa função direito me expliquem por favor

Link para o comentário

Dark, aperta CTRL + V, dai você clicka no 3 joga a granada, no lugar da granada vai aparecer uma pistola,

pronto, arma de granada pode ser usada, mas, se você jogar muito, da Disconnect.

Link para o comentário

Atenção!

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça, pois muitos desses links são vírus, e podem roubar as informações dos usuários.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.