-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mk MG 0
Boa tarde pessoal.
Sempre joguei counter strike steam, e até sábado td estava 100%.
Quando fui jogar no domingo a latência em todos os servidores estavam de 800 a 1500...
Procedimentos que já fiz:
*formatei o pc, *reinstalei a steam, *loguei em outra steam (para cerificar se era um possível bug), e não consigo resolver esse problema misterioso.
* Testei a velocidade da internet, ping normal, velocidade de down normal e velocidade de up tb normal
OBS: Minha net é 1mb a rádio, sei que oscila, tenho jogado nela passando um pouquinho de raiva mas no horário certo, sempre joguei tranquilo.
* Entrei em contato com o técnico do provedor e ele me disse que estavam com um problema no domingo e que tudo já foi resolvido, inclusive ele esteve aqui ontem para instalar um novo roteador elsys 5.8 so pra mim porque antes eu usava a antena da vizinha (somente antena, não internet compartilhada).
Bem pessoal, é isso...espero que alguém consiga me ajudar, não sei mais o que fazer.
Last Result:
Download Speed: 1349 kbps (168.6 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 448 kbps (56 KB/sec transfer rate)
Latency: 127 ms
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados