Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Steam: Counter strike latência muito alta! Mistério

mk MG
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Sempre joguei counter strike steam, e até sábado td estava 100%.

Quando fui jogar no domingo a latência em todos os servidores estavam de 800 a 1500...

Procedimentos que já fiz:

*formatei o pc, *reinstalei a steam, *loguei em outra steam (para cerificar se era um possível bug), e não consigo resolver esse problema misterioso.

* Testei a velocidade da internet, ping normal, velocidade de down normal e velocidade de up tb normal

OBS: Minha net é 1mb a rádio, sei que oscila, tenho jogado nela passando um pouquinho de raiva mas no horário certo, sempre joguei tranquilo.

* Entrei em contato com o técnico do provedor e ele me disse que estavam com um problema no domingo e que tudo já foi resolvido, inclusive ele esteve aqui ontem para instalar um novo roteador elsys 5.8 so pra mim porque antes eu usava a antena da vizinha (somente antena, não internet compartilhada).

Bem pessoal, é isso...espero que alguém consiga me ajudar, não sei mais o que fazer.

Last Result:

Download Speed: 1349 kbps (168.6 KB/sec transfer rate)

Upload Speed: 448 kbps (56 KB/sec transfer rate)

Latency: 127 ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.