Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail 312 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou fazer uma formatação boa,vou fazer um breve resumo

Link pra ver online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

312_01.jpg

 

Graças ao bom senhor deus,saiu este mangá que tanto esperamos.

Enfim essa luta da erza,minverva,kagura ja estava previsto que não ia ser molhe pra nenhum dos lados,também fiquei surpreso com a mavis falando da magía dos 18 deuses da batalha que a minerva usou,que só serviu pra rasgar a roupa da kagura e da erza(Minha cara hiro ¬.¬).

Ai tudo(ou não),como não pode faltar a jogada suja da minerva capturando a Milliana.

E agora vem a revelação do capitulo de hoje,quem e aquele ser de capuz,sim pra você que disse Lucy você acertou(palmas*).

Sim Aquela de capuz e a lucy(acertei aee,teoria dando certo).

 

 

312_27.png

 

 

 

Agora so ano que vem(pelo visto) próximo capitulo de fairy tail e saberemos mais sobre este fato não eminente.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que essa pessoa do capuz não seria alguém novo no mangá e que seria uma pessoa vinda de outro tempo. Pensei que essa pessoa misteriosa fosse a levy... bom, eu agora tenho algumas ideias do que pode acontecer: a lucy veio pedir ajuda para ir resgatar os outros no passado, através do plano eclipse; ou pode ser como eu tinha dito primeiramente noutro tópico (que a levy viria para impedir o plano eclipse de se concretizar e enviar eles ao passado, mas nesse caso seria a lucy).

 

Mas depois do que a própria lucy disse nesse cap, fica agora mais provável de que ela veio para contar com a ajuda dos fairy para resgatar as pessoas que estão no passado. É só nisso que consigo pensar... e ainda mais: essa nova lucy veio do futuro, ou seja, obviamente ela sabe como os jogos vai acabar e justamente por isso ela voltou para ter a chance de consertar o que antes tinha sido feito (que seria o envio de natsu, lucy e outros pro passado)...

Vejam, ela fala "me emprestem sua força.."

ypVj1.png

 

E nessa página aqui, a princesa fala "significa que o futuro que ela mencionou também acontecerá.. e se for assim, eu abrirei o plano eclipse."

É isso, nessa frase, a princesa fala que se o futuro que a lucy a contou acontecer, ela vai ativar o plano eclipse (percebam, essa ultima frase pode ter um outro sentido geral: ela disse "eu vou ativar o plano eclipse" por consequência da ação do destino e não por escolha própria.)

wLprp.png

 

Isso nos leva a crer que, no fim, o futuro que a lucy previu vai se concretizar e por consequência disso o plano será ativado. E oque seria essa conclusão especial dos grandes jogos mágicos? Bom, creio eu que, a fairy tail irá vencer com certeza e isso vai gerar uma quantidade absurda de poder mágico e essa quantidade de poder mágico vai atrair a atenção de ou o acnologia ou zeref (o dragão é mais provável) e claro ele, vai destruir a cidade. Por que acho isso?

 

UWUKe.png

Vejam, nessa página a borda dele está cinza (acho que isso significa que é um acontecimento não tão distante do tempo atual do mangá) e também vejam, a cidade está destruída. Agora, juntando isso e mais aquela visão da charlie onde o castelo está desmoronando, não me resta dúvida de que é a cidade definitivamente será destruída e o plano eclipse executado.

 

Aí eles vão para o passado e começa o novo arco (acho que de início, quem está nos jogos mágicos não irão para o passado mas sim depois, como o mashima faz normalmente rs).

 

E em relação ao capítulo, foi bom.. só acho que o autor está apelando DEMAIS para o fã service......................................... tem que diminuir um pouco né mashima, a cada página que tem mulher sempre tem fã service pow.

Não imaginava que a minerva fosse tão forte assim; como ela tem tamanha força creio que ambas erza e kagura se unirão para derrotar a minerva (acho isso pq o mashima deixou meio que óbvio, a minverva fez um refém duplo, a gata esqueci o nome dela, pois ela é amiga da erza e também faz parte da guilda da kagura). Aí depois disso, as duas vão trocar uns golpes e caírem no chão exaustas.

E outra coisa, com esse capítulo agora já sabemos que o gato do sting não está morto \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

UWUKe.png

Vejam, nessa página a borda dele está cinza (acho que isso significa que é um acontecimento não tão distante do tempo atual do mangá) e também vejam, a cidade está destruída. Agora, juntando isso e mais aquela visão da charlie onde o castelo está desmoronando, não me resta dúvida de que é a cidade definitivamente será destruída e o plano eclipse executado.

 

Reparando também nas cicatrizes da Levy, seria as de um dragão?

Não podemos esquecer que Kagura ainda dúvida da Erza ficar do lado de Jellal...

 

@Edit: Vlw cara por ter postado o mangá aqui! Ainda não tinha visto. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.