Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aqui duvida rapida com hacker


viniematheus
 Compartilhar

Pergunta

Iae pessoas!

Bom queria saber quais sao as funções que esses hackers ativam que fazem bastante pontos em cabin usando apenas faquinha...

'-' Expliquem-me ou me passe um tutorial com relação a minha pergunta.'

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc ja paro pra pensar que racker so acaba com o jogo? já paro pra pensar que vale mais um ultra kill legit do que um fantastic racker? mais quando a LUG se empendhar em tirar os racker's o q será de você ? sempre jogando com racker e do nada nao tem mais racker? em? reflita e seja um legit nao um racker que acaba com o jogo. abraços

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc ja paro pra pensar que racker so acaba com o jogo? já paro pra pensar que vale mais um ultra kill legit do que um fantastic racker? mais quando a LUG se empendhar em tirar os racker's o q será de você ? sempre jogando com racker e do nada nao tem mais racker? em? reflita e seja um legit nao um racker que acaba com o jogo. abraços

mmpvh.png

 

Cara ! sou legit mas quero apenas saber o nome das funções

... isso nao significa que usarei hacker ... Seu imundo... E pra responde a pergunta nao pra ficar falando de ser LEGIT... Incopetente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.