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Guia do Guerreiro Errante. [Zero]1°classe andarilho


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“Ryan: Ah! O que são esses rastros tão fundos? Parece que algo foi arrastado pelo chão.

 

Lire: Hm, tem algumas pegadas também. Alguém passou por aqui...

 

Ronan: Já ouvi rumores dessa região. Um espadachim desconhecido, chamado apenas de "Andarilho", deixa esse tipo de rastro de destruição por onde passa."

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Força Perfeita

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

Cooldown (CD): 10 segundos.

Consumo de AP (C.AP): 26

Danos: 57 / 58 / 60 Bonus: 60 – 10 / Alcance

Total máximo: 70

Comentários: A força original. Tê-la no nível 3 liberará diversas habilidades, então é uma necessidade. Tem o maior dano de todas as forças se maximizada com suas habilidades suporte ( Aumento do Número de Ataques/ Distância ) em PvP’s, porém a F. Tóxica e a F. Gélida são melhores escolhas para o modo, devido aos status negativos que proporcionam. Em missão o dano dela é inferior às outras.

 

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Força Gelida

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 47 / 49 / 50 Bonus: Duração e Alcance

Total máximo: 50

Comentários: A antiga preferida dos jogadores, a Força Gélida perdeu adeptos depois da chegada do Peregrino, e ainda mais depois do balanceamento. O efeito congelante não faz um grande estrago em missão, e tem um dano menor que a Força Perfeita. Pode ser usada em PvP’s se preferir, é a segunda melhor para o modo.

 

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Força Flamejante.

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 47 – 3(14x) / 49 – 3(14x) / 50 – 3(14x) Bonus: 50 – 3(16x)

Total máximo: 50 + 48 ( dano da queimadura é imutável em PvP )

Comentários: Em pvp, a Força Flamejante não derruba caso esteja no nível 1, facilitando os combos seguintes. Ela é uma boa escolha para o PvP caso não deseje usar nem a Força Gélida nem a Tóxica; mas vale lembrar que se quiser maximizá-la a Força Perfeita original é melhor. Tem o maior dano em missão total ( contando os after hits ) .

 

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Derrotar.

Nível Máximo: 3

Requer: Força Perfeita Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 16 / 18 / 19 Bonus: ( - )

Comentários: Necessário tê-la no nível 3 para abrir as habilidades de absorção, usá-la só pelo pelo dano não é uma boa idéia.

 

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Derrotar: Absorção de HP ou MP.

Nível Máximo: 1

Requer: Derrotar Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 14

Comentários: Absorver HP/MP são ambas habilidades excelentes, mas você com certeza vai acabar preferindo a de HP que pode te tirar do estado Fatal e ainda por cima garantir super armadura durante esse estado. Excepcionalmente boa em missões, para usá-la em PvP’s eficientemente é necessário um pouco de treino.

 

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Corte Triplo.

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

CD: 10 segundos.

C.AP: 26

Danos: 54 / 28 – 28 / 15 – 15 – 15 – 15 Bonus: 16 (4x) / 18 (4x)

Total Máximo: 72

Comentários: Uma habilidade curiosa. No nível 1 e 2 ela “ isola “ o oponente de forma bem parecida com a Mordida, mas maximizá-la é necessário por conta da Árvore de Habilidades do Zero, então acabamos com uma duração longa e danos baixos divididos. Saber usá-la é a chave, montando armadilhas em PvP’s ou aproveitando do tempo invulnerável em missão. Infelizmente, devido à sua duração e CD baixo, ela acaba virando uma habilidade abusiva nas partidas.

 

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Grande X.

Nível Máximo: 3

Requer: Aumento do Poder do Corte Triplo Nv.2

CD: 20 segundos.

C.AP: 53

Danos: 72 -72 -72 / 49 – 49 – 49 – 72 Bonus: 51 – 51 -51 – 72 / 52 - 52 – 52 - 72 /

51 - 51 - 51 – 72

Total Máximo: 225

Comentários: Apesar do balanceamento mal feito ( a habilidade de suporte “ Aumentar poder do Grande X “ no nível máximo diminui o dano em vez de aumentar ), com certeza uma das melhores habilidades levando a relação dano/ AP do personagem, na minha opinião a melhor em questão de dano alto em PvP, e ótima para missões. Deve ser usada levando em consideração seu começo lerdo, mas existem truques para facilitar isso, exemplo: durante uma "guerra de delays".

 

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Erupção de Ferroadas

Nível Máximo: 3

Requer: Aumentar Poder do Grande X Nv.3

CD: 30 segundos.

C.AP: 83

Danos: 54 – 54 – 54 - 54 / 54 – 55 – 55 – 55 / 54 – 57 – 57 – 57

Total Máximo: 225

Comentários: Em uma palavra, custosa, com um dano não tão alto assim. Plausível usá-la em missões contando que você tenha cartas e poções, mas inadmissível em PvP’s. A distribuição de danos ( existe um intervalo do primeiro hit para os seguintes ) e o tempo de execução dela a deixam bem fácil de ser counterada.

PS: Ela terá seu dano aumentado com o “ balance “ de missões.

 

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Pressão Brutal

Nível Máximo: 3

Requer: Erupção de Ferroadas Nv.3

CD: 5 segundos.

C.AP: 6

Danos: 5 – 5 – 5 / 7 – 7 – 7 / 8 – 8 – 8

Total Máximo: 24

Comentários: Missão? Pode até ser, mas você vai acabar preferindo outras habilidades no lugar dela. Agora em PvP’s ela é incrível para conectar combos ou fugir de enrascadas, entre outras utilidades. Pode pegá-la sem remorsos caso pretenda jogar este modo de jogo com o Zero.

 

Habilidades Passivas do Andarilho

 

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Combo Desarmado

Danos: 28 – 28 – 28 Bonus: 28 ( Crit ) / 28 ( Double ).

Comando: Z – Z – Z / Frente + Z ( Crit ) / Z – Z – Z – Frente + Z ( Double).

Total Possível: 112

Comentários: Um combo curto e poderoso que até pega um pouco atrás. Ótima forma de dano em qualquer modo que pode ser combinada com o combo da Grandark e vice-versa, formando um combo infinito. Usar este combo infinito em missões é ótimo pois dá a chance de desviar de alguns ataques em vez de ficar só atacando com a Grandark. Use o crítico ou o Double para finalizar inimigos.

 

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Combo Grandark

Danos: 7 – 10 (2x) – 10 (2x)

Bonus: 10 (2x) – 6 (3x) – 28

Comando: XX – Z – Z – Baixo + Z – Frente + Z – Cima + Z

Dano total: 113

Comentários: O combo completo seria usar dois golpes normais, seguindo o Giro Defensivo, Estocada e o Cortar. Uma forma aterradora e sem custo de causar grandes danos em missão, só tome cuidado para não tomar muitos danos quando usando o modo Grandark. Em PvP’s o dano é reduzido, e você preferirá usá-lo como forma de “lockar” os oponentes em vez de causar danos maiores. Não abuse deste modo para não acabar sendo agarrado toda hora. Pessoalmente, creio que o Zero está mais vulnerável quando está neste modo, principalmente habilidades que " levantam " acabam causando grandes estragos no personagem.

 

Obs: O modo Grandark possui um counter secreto, o counter é aplicado, o AP reduzido, mas não aparece a informação do "Counter" na tela, e o Zero fica invulnerável por pouco tempo depois de usá-lo.

 

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Ataque na Corrida

Danos: 9 (3x)

Bonus: ( - )

Comando: Dash + Z

Dano total: 27

Comentários: Rápido, ótimo combinado com o Rocket Step, e muitas vezes possibilita agarrão após acertá-lo em um PvP. Um belo movimento para os dois modos de jogo.

 

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Ataque Aéreo

Danos: 27

Bonus: ( - )

Comando: Pulo + Z

Comentários: Ótimo ataque aéreo, tem uma duração que a maioria dos inimigos não esperaria e é um bom elemento surpresa. É possível usar vários em seguida em plataformas já que ele levanta um pouco o oponente.

 

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Agarrão

Danos: 38

Comando: Frente ao inimigo + Z

Comentários: Agarrão do Zero, dano reduzido devido o balanceamento, use-o para terminar alguns combos ou fugir de situações complicadas, mas não o considere uma forma de dano alto, vale mais a pena usar golpes normais.

 

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Giro Defensivo

Nível Máximo: 1

Requer: ( - )

Comando: Z + Para baixo. ( Modo Grandark )

Danos: 10 – 10

 

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Estocada

Nível Máximo: 1

Requer: ( - )

Comando: Z + Para frente. ( Modo Grandark )

Danos: 6 – 6 – 6

 

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Cortar

Nível Máximo: 1

Requer: ( - )

Comando: Z + Para cima. ( Modo Grandark )

Danos: 28

Comentários: Excelente passiva para PvP’s, não tem tanto uso em missão. Serve para surpreender adversários, finalizar os que estão no Fatal e combar com Mordida ou Forças Perfeitas, sendo possível usar as duas habilidades no combo e ainda seguir com combos infinitos.

PS: Apertando o comando exatamente na mesma hora, o salto do Zero será maior, e a Grandark baterá um pouco acima do chão, como na imagem.

 

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Posição Defensiva

Nível Máximo: 3

Requer: ( - )

Comando: X + Para baixo. ( Modo Grandark )

Habilidade Suporte: Recuo Defensivo.

Danos: 10 – 10

Comentários: A posição defensiva é muito limitada, seus recursos ( aumento de defesa ) não estão totalmente calibrados, deixando este modo muito à desejar. Serve como armadilha em PvP's, mas é uma carta na manga para uma única vez.

 

 

 

CREDITOS: Kakashi_Sharingan

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