Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Aimbot do Rickye

DominicXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera! é o seguinte, eu avisei que havia Spyware no Aimbot mais ninguem ligou, então estou mais 1 vez pra tentar ajudar.

1* O Trojan-Downloader.Win32.Frethog contido no Aimbot e extremamente Oculto e quase indetectavel, então nem precia vim com esse anti virus free e etc que não vai ajudar.

Use o ComboFix e o MalwareAntibytes e analise o LOG, se não souber me envie ou poste aqui que eu analiso.

A Solução mais rapida seria formatar(é oque fiz) O Fethrog registra tudo que é digitado então milhares de pessoas com o virus digitando as coisas seria impossivel o cara hackiar geral do nada então se agilizem antes. enquanto vocês estiverem fazendo uma varredura completa em seu PC desativem a Internet, nenhum dado ou informação sai do seu PC sem internet. Recomendo que Usem: MalwareAntibytes, Combofix, Kaspersky 2013 e façam uma limpeza. Task secure manager monita arquivos ocultos, é como um gerenciador de tarefas so que mostra arquivos ocultos sendo executados então baixem o por precaução. Agora por ultimo: O Fethrog por consequencia cria DLLs Tais como:e8main1.dll ou e8main0.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ É oculto mas também algumas vezes falso positivo... Cara ,óbvio que tem nego que faz hack funcional com Turkojan ,ou spyware ou trojan, mas mesmo assim,se você notar a sua internet lenta ,vai no CMD e olha as conexões com o seu computador. Analise 1 por 1 até achar o suposto "Turkojan" ,se for spyware não tem como saber. Mas esse daí tem que ser bem otário para baixar. Até o Themida não deixa ele + indetectável pelos anti-vírus.

Link para o comentário

@ É oculto mas também algumas vezes falso positivo... Cara ,óbvio que tem nego que faz hack funcional com Turkojan ,ou spyware ou trojan, mas mesmo assim,se você notar a sua internet lenta ,vai no CMD e olha as conexões com o seu computador. Analise 1 por 1 até achar o suposto "Turkojan" ,se for spyware não tem como saber. Mas esse daí tem que ser bem otário para baixar. Até o Themida não deixa ele + indetectável pelos anti-vírus.

Vei Maioria de hackers que eu faço tem virus falso positivo e os cara deixam de baixar por isso.

eles não fazem mal ao pc

Link para o comentário

Pro Maluko ali em cima é o seguinte, faça o Scan da DLL do Aimbot, veja o Virus: Trojan-Downloader.Win32.Frethog E Pesquise sobre ele, ai vai descobrir que é um Spyware de roubar senhas, não é falso positivo é um virus perigoso e o cara so esta esperando a galera digitar seus dados para que ele possa Hackiar e alterar a senha e os dados.

Link para o comentário

O arquivo nao tem nada de errado, amigo.

Voce esta pintando o ****** mais vermelho do que ele é.

Olhando o virustotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, note que o Kaperspy (o melhor do mercado) diz que esta limpo. O Symantec (sempre atualizados!) tambem. O Panda e o McAfee, Avast dizem o mesmo.

Agora me diga, voce ja ouviu falar em antivirus chamado Ikarus? Porque é nesse resultado que voce esta baseando sua tese.

Claro que ha antivirus que nao escolhem os bytes corretamente e publicam sua solucao, ocorrendo varios FALSO POSITIVOS.

Amigo... Amigo.. Ikarus? Nunca ouvi falar!!!!

BAIXE O ARQUIVO DE MEU POST E VOCE ESTARA BEM, BOM DIVERTIMENTO !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.