Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro estranho no grand chase,me ajuda

ricardomax81
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera,desde a att que veio a 4° classe da lin,só estou conseguindo logar no gc em certos horários,tipo de madrugada ou pela manhã bem cedo.Consigo logar numa boa,mas na hora de escolher um server,quando em outros horários sempre ficava dando o "erro de sem resposta do servidor",fiquei esperando que isso se resolvesse com a att de hoje,mas me enganei, agora o erro mudou veja a imagem:

grandchase2012122021485.jpg

Oquê pode ser isso,grato se alguém me ajudar

PS:Logo numa boa numa lan aqui perto,que tem conexão melhor que a minha,mas minha internet continua a mesma,será que o grand chase exige um conexão melhor agora?

Criei outra acc pra ver,e ela entra numa boa,só a minha principal é que tá assim.

templetewebcheats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tente usar esse metodo

1º:Aperte Ctrl + Alt + Delete.

2º:Vá na aba Processos.

3º:Clique com o Direito em grandchase.exe.

4º:Vá em Definir Prioridade.

5º: Clique em Tempo Real.

Solução 2

Relogue mais tarde.

Link para o comentário

• 0

Caso nada tenha funcionado recomendo mandar um ticket para a Level Up! com essa print.

Muitas vezes nós achamos que ela não é capaz de resolver erros do tipo, porém ela já resolveu erros meus muito mais complicados, que acontecem...

Não é culpa nossa, e ás vezes nem deles.

A internet para jogar GC não tem que ser muito potente não, então não se preocupe, mas mande , por que esse erro pode estar acontecendo com outras pessoas e assim eles já terão uma boa resposta.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.