Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Quem fizer um chams funcional,eu até pago!


trem_bala_colina
 Compartilhar

Pergunta

Galera please,tem gente que não joga com hacker,e só com o chams,então não adianta fala que pode encontrar o chams no canal de hacker,agente quer um mod,ajuda ae,tem tanta gente sinistra nesse mundo,vai falar q ainda ñ conseguira inventar um modo de criar mod pra esse cliente!

 

Fé rapaziada,ajuda aeeeeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera please,tem gente que não joga com hacker,e só com o chams,então não adianta fala que pode encontrar o chams no canal de hacker,agente quer um mod,ajuda ae,tem tanta gente sinistra nesse mundo,vai falar q ainda ñ conseguira inventar um modo de criar mod pra esse cliente!

 

Fé rapaziada,ajuda aeeeeee!

 

Caro Membro o Modding do Chams foi Patched! Tanto no CANA e CAEU não existem mais moddings desse modelo. E era de se esperar que fica-se Patched aqui no CABR era só questão de tempo.

#Unico método é o uso de hacker! Ou toma vergonha na cara e seja Legit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em relação a chams de modificação, este tipo de conteúdo foi Patched, mais mesmo Assim sugiro que fique atento na área correta de postagem deste conteúdo, que no caso se encontra neste link: Combat Arms Modding Eu mesmo elaborei um chams, de DLL', ou seja, o mesmo deve ser injetado para obter sucesso, portanto, ja faz algum tempo que criei este conteúdo, mais Mesmo assim, sugiro que tente usa-lo, talvéz ele possa funcionar, veja o tópico para mais informações e até baixar o conteúdo citado, siga Abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1748815-black-white-wc-hack-injetor-para-combat-arms-brasileiro-chams.html Lembrando que eu NÃO me responsabilizo por atos/ações feitas por você, e também não garanto funcionamento do mesmo.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.