Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Pc só roda 10 bots, alguem sabe como aumentar?


DragonSlash1
 Compartilhar

Pergunta

Olá povo da WC =)

 

Já procurei por todo o google e não achei uma explicação para o erro que ocorre em meu Openkore.

Apenas consigo rodar 10 bots ao mesmo tempo (com o mesmo IP, pois tenho 2 computadores, rodo 5 em cada um)

e ao tentar ligar o 11° bot da um erro estranho (nota: isso tmb acontece se eu tento logar em alguma conta no

próprio Ragnarok) o erro é tpo "Authentication Failed", algo assim, não me recordo muito bem...

 

Alguém ja passor por isso? se sim por favor poste alguma solução :s Sempre achei que fosse o IP, porém amigos meus

no Ragnarok dizem que roda mais de 50 bots... e ninguem se dispõe ou sabe o que acontece com o meu PC.

 

Obrigado desde ja

 

DragonSlash =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!!

 

Sobre o limite de contas abertas, a LU!G modificou para 10 contas simultâneas por IP.

Sabendo disso, a abertura de X Openkores vária conforme a configuração do PC e velocidade da internet...

Tem gente que só consegue abrir 4!

Também passei por isso e o @Simpson me tirou essa dúvida, porque conseguia abrir 10 também, porém, sempre vemos farm's por ai...

 

Mas sinceramente, acho que pra nós que não vendemos KK's, 10 contas já não está de bom tamanho?

 

Até mais!!

 

P.S.: Alguém mais ai ta com problema no openkore depois de hj? O PIN do nada para de ser "reconhecido" e dá erro de "Tempo Esgotado no Servidor de Seleção de Personagens", e to precisando por o PIN sempre, mesmo estando no config.txt :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.