Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Existem outros animes semelhantes a highschool of the dead?

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo...Bom título auto explicativo mas não me refiro ao estilo Ecchi e sim a um anime que também mostre Zumbis ou coisas do gênero.

Melhor dizendo existem outros animes que retrate uma historia meio que de terror?

Grato

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu ja vi um anime de zumbi , so que nao era ecchi(eu acho) o nome se quiser dar uma olhada é :Zombie-loan.

E eu tamben estava vendo o to love ru darkness , no ultimo ep que vi apareçeu uns zumbis ,e o anime é bem ecchi com um pouco de shoujo, mas a temporada darkness ja é a terceira se nao me engano. ^-^

Link para o comentário

Elfen Lied

(Ação, Drama, Ecchi, Romance)

A história começa com a fuga de Lucy, uma Diclonius poderosa, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um atirador acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era Nyuu. Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

Gantz

(Horror, Sobrenatural, Ação)

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

Ghost Hunt

(Mistério, Horror, Sobrenatural)

Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola.No decorrer da história os casos vão ficando mais complicados e sinistros...

Eles tem características parecidas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.