Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ver Se seu pc está com o Spyware do AIMBOT! ^^

ItzExpertz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal percebi que muita gente está com medo do vírus do Aimbot, se o seu hack estiver Infectado, terá de fazer o Processo...

Para ver se o hack está presente na máquina aperte a tecla que fica no meio de CTRL e Alt que é a tecla Bandeira do Windows, aperte ela e + R irá aparecer um comando parar executar... Digite MSCONFIG, e aperte enter, lá mesmo clique em inicialização de programas e veja se tem algum nome estranho... se tiver é so desmarcar e reiniciar o pc... para entender melhor, Veja o vídeo :

[video=youtube;Nd-k4UTGwO8]

Creditos; zebolt

Clique em Agradecer se te ajudei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc axa q eu to ligando pra que área está o tópico ? só estou tentando ajudar os players se nao quizer entao vaza :) quanto a o tópico existente é só ver direito que tem os créditos.

Pois éh ^^ tá ai ;)

Eu q postei em resposta aquele outro tópico merecia pelo menos um credito ae né ^^[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário

Se você não ta nem aí o problema é seu aqui tem regras e tais tem que ser cumpridas, e de que adianta postar o mesmo conteudo que já foi postado? e isso tbm é contra as regras.

Vc axa q eu to ligando pra que área está o tópico ? só estou tentando ajudar os players se nao quizer entao vaza :) quanto a o tópico existente é só ver direito que tem os créditos.

[/color][/size][/font]

Link para o comentário

Olá amigos da WC,eu fiz todo esse processo,e fui olhar a pasta em que se encontrava o server,mas quando cheguei na pasta(e era a pasta correta) não tinha nada lá.Eu olhei pelo msconfig e vi que estava em system.32>>>driver>>>server.exe,desativei e fui procurá-lo não achei na pasta,e procurei direto do disco o server,nada encontrado,esta semana vi que haviam instalado um keylogger no meu computador,mas que ele tinha sido desativado no mesmo momento pelo meu logger aki.A dúvida é:Eu ainda estou infectado?

Obs.: Eu já fiz várias varreduras com anti vírus,anti spywares,anti keyloggers;encontrei alguns vírus mas todos foram removidos do sistema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.