Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Quem e o Pai da Elesis?

duplof
 Compartilhar

Posts Recomendados

pois eu tenhu certeza ( ou kuase) q o sieg é tatarataratatatataravô da elesis :cool: pq ele tem + de 600 anos entao ele naopode ser só bisaVõ ... mas concordo com o jordin ele é ansestral da elesis o pai dela eu axo q sei kem é...pelas minhas duvidas q sonhei com essa pergunta por 2 dia ( lol) axo q o pai da elesis foi morto ou abduzido pelas forças da lady cazeaje ...:cool: so 1 sugestao tbm ( mas bem q pode ser isso o q aconteceu com o pai da elesis ................ OUU pode ser o comandante lhotos ( coisa q eu duvido) sei la vo peskisa ae e edito c axar ;) nao nao eu to editando aki... a familia da elesis parece q foi morta pelo gosrgos vermelho (olhe la vao la na fase do gosrgos e olhem todas as falas ( axo q é isso) axo q é la c nao for é em outro lugar q a elesis ou o comandante lhotos fala q sua familia foi morta pelo gorgos... mas duplof faz ai 1 pergunta melhor tipo : kem a a namorada do lass? ou do jin? ou do sieg .... o pai? ai fika foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, axho q o pai da elesis foi sequestrado pela cazeaje olha ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

concordo e talvez ele aparece dps e vira um personagem

nao custa nada sonha neh :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.