Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quais sao as melhores propriedades para dio e como conseguilas

192.168.1.1
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

resistencia ja que dio sem skill não é nada rs. critico que ajuda em todo char. ataque especial ja que dio vive de skill.

vc consegue isso com itens raros, epicos, lendários equipamento tem geralmente o efeito do item + slot de cartas e acessórios só atributos do item. equipes lendarios são os que mais dão atributos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
resistencia ja que dio sem skill não é nada rs. critico que ajuda em todo char. ataque especial ja que dio vive de skill.

vc consegue isso com itens raros, epicos, lendários equipamento tem geralmente o efeito do item + slot de cartas e acessórios só atributos do item. equipes lendarios são os que mais dão atributos

sinto discordar,mas acho que por resistencia no dio é inútil. quer dizer,claro que ter AP a vontade é sempre bom,mas por ele ser um char AP,se ele der "counter", todas as suas habilidades terão cooldown de 8s(se não me engano), então prefiro muito mais colocar cartas de def, até por que,não é sempre que Lampejo vai te salvar,muitas vezes é necessário uma def muito boa pra continuar vivo. De resto,eu concordo que ataque especial e crítico são super úteis para Dio, Eu nao me arrependo de ter colocado critico 21% no meu deu. consigo altos danos com a skill suprema dele, arrancando até 99999 com crítico. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.