DiaDelTerror 13 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Eu não acredito . mais deixa suas ultima mensagen aki para qué todos nos poderemos vêr . Minha mensagen : ''CHEGEI NESSE MUNDO'' ''SO DEUS VAI SABER E HORA DE ME TIRAR'' !!!! Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 No atual momento, minha mensagem para o mundo: Deus vos abençoe, e se explodam. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 véi, se eu ver que o mundo vai acaba mesmo, eu vo da o meu ultimo fap *-* e deixaria a minha mensagem pro forum: eu queria ser mod k o mundo vai aacaba e eu nem fui mod .-. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ultima mensagem : Amanhã (22/12) não acessarei o Facebook porque vai estar cheio de nego postando "Sobrevivi ao fim do mundo/21-12" -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Minha última mensagem CHORA PORCO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 @wederson37 é noiz -q num somus mod #PartiuFimDuMundu Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Minha última mensagem: Que todo mundo se exploda o mundo acabando ou não rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Como o pt diria: "CHUPA CLAUDIA!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 "Fim do mundo ? Coisa de poser u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Apenas,busquem conhecimento.... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Apenas,busquem conhecimento.... :p ET Bilu :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Já vai tarde... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Minha última mensagem: Sai que é sua, Cássio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okumura Rin 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Dia 22 espero receber uma mensagem assim dos politícos brasileiros "O fim do mundo foi cancelado pela falta de estrutura do país para receber um evento desse porte". Minha frase.. "Não se preocupe sobre o fim do mundo hoje. Já é amanhã na Austrália, Japão, etc.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 21 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Pelo visto estamos vivos né? Chega do assunto porque a gente ainda vai ver muito sobre ele. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados