Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Heroes

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Da Web Cheats Eu estou criando um Servidor de Gc Chamado Grand Chase Heroes Por tanto eu Preciso De

(Designer 3 Vagas ) (Programador 2 Vagas) e (Game Master 3 Vagas )

Vaga de Designer

Nome:

Ja trabalhou em algum Server como designer ? :

Mostre-me 4 Trabalhos Seu :

Vaga De Programador :

Sabe Fazer Launcher ? :

Sabe Criar Forum Invision Power Board ? :

Sabe Fazer Sistema de recompensa ? :

Vagas De GM

Pode Ajudar Em Manutenções Semanais ? :

Sabe Fazer eventos e entregar premios ? :

Sabe Resolver Bugs e Erros Do server ? :

Bom é Isso Pessoal Pois Queremos Levar o Servidor Longe ^^ By : [Fund]Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga de Designer

Nome: Thiago jose

Ja trabalhou em algum Server como designer ? : não mais nunca tentei ser axo que sou intermediario por que nunca testei fazer designs com programas bons como photo shop

Mostre-me 4 Trabalhos Seu : bom ainda n tenho nenhum amostra vou baixa programa pra aprender

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: ta ruim porque baixei photoshop agora e gratis so por 30 dias tou aprendendo ainda so usei umas 3 vezes!

Vaga De Programador :

Sabe Fazer Launcher ? : bom se do jeito que eu sei que aprendi em tutorial conseguir sim

Sabe Criar Forum Invision Power Board ? : não nunca tentei

Sabe Fazer Sistema de recompensa ? :axo que sim e de bau eu sei concerteza

Vagas De GM

Pode Ajudar Em Manutenções Semanais ? : Em todas gerais,manuais e simples

Sabe Fazer eventos e entregar premios ? :Sim facil

Sabe Resolver Bugs e Erros Do server ? :A maioria

Link para o comentário

PS : Plagio do meu GC o ( Grand Chase DarkHeroes ) e do BGC tbm pq chama Heroes e Vinicius , vc nao tem capacidades de criar um server muito menos de montar uma staff .

Vou mandar a real , esse cara ai foi GM do meu GC ( por poco tempo ) realmente nao consigo me lembrar do que ele feis de util , ficava enrolando falando que sabia fazer , quando pedi pra fazer o forum e eu ainda dei uma semana , ele nao conseguil e ainda pediu pra sair da staff , agr tento teste de design pro meu GC e fracassou denovo , alem de ficar pedindo pra voltar pra Staff ^^

Foi mal vinicius nao leve pro lado pessoal ( ou leve tanto faz ) mais vc nao sabe nen por onde começar a fazer um server

Outrra coisa , esse seu formulario ai , ta meio familiar , pq será ? KKKKKKKKK claro pq pegou do meu >< nen pra isso vc server , sabe pelo menos descompactar um item pra pegar a ID dele ?

Realmente cara , sai dai vc nao serve pra isso ^^

Oq falta agr é vc querer copiar o client do meu neh ? só pode kkk

Ah sim , ja estava esqueçedo , vai ai o link do topico do verdadeiro Grand Chase DarkHeroes

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1943987-grand-chase-darkheroes-novas-vagas-na-staff.html

Ah e da proxima vez tenta fazer um topico melhor pq esse ai hein kk

Link para o comentário

Filho eu tenho reforço se é que vc me entendi eu não estou sozinho dessa vez

e filho não sabe nem liga um server pq tu é mto burro pelo amor de deus precisava o jonas te ensinar????? tu é mto retardado e teu serve vai cair mais rapido q tudo

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu configurei um treco errado , e nao tava chando simples , e vc nao tem capacidade pra fazer nada , kkk meu server ta quase pronto ja , e vc plagiando o meu eu ri muito mesmo , acha que sabe fazer alguma coisa , é um bosta mesmo , sai dai , vc é ridiculo KKKKKKKKKKKKKKKKK' nao sabe fazer merda nenhuma kkkk ta pior que o yago , nao faz poha nenhuma kkk

Tem que ser muito burro ou imcopetente pra entrar na sua Staff kkk , e ainda com esse topico ridiculo , seu GC nao vai durar 1 semana isso eu garanto kkk

Eu e o iNet fizemos tudo no server , vc e o resto da Staff nao fez nada de util , só estavam la se achando o tal pq era GM , dps que mandei tudo embora fiko de mimimi pedindo pra voltar sai dessa , vc é ridiculo KKK '

o maximo que seu GC vai chegar é ficar on na VPN mesmo , kkk nao sabe editar nada fazer nada , boa sorte amigo ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tópico visa a formação de equipe para o Grand Chase Heroes, se não quer se escrever e está aqui para discutir, peço que se retire do tópico. Questões privadas devem ser resolvidas por MP.

Se continuarem com discussões terei de entrar com infrações. Tentem manter um nível razoável de conversa no fórum, e mantenham o foco do tópico.

Movido.

Link para o comentário

Vagas De GM

Nome: Maycon Alvezz Medeiros

Pode Ajudar Em Manutenções Semanais ? : Com Certeza .

Sabe Fazer eventos e entregar premios ? : Claro . e também sou muito GM Eventer

Sabe Resolver Bugs e Erros Do server ? : Alguns Sim Alguns Não "Pois Ninguém Sabe Tudo Só Deus"

Email: [email protected]

Facebook: /Anounymous.Hack.Brasil

Um Pouco Sobre Mim:

Eu Sou Um Cara Bem Exigente,Esperto E Bem Educado Presto Muita Atenção nas regras já criei um server só para meus amigos Sei Que Não Vou Ser GM Pelo Caso Que Tenho 10 anos Mais Vale Tentar

A E Thanatos Sem Ofensas Não Vem Da Uma De Futubo Não :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.